28/10/2012


CORRIDA DO VINHO
 
Foi realizado no ultimo domingo dia 28 a corrida do VINHO, em São José dos Pinhais.
Corrida esta realizada no reduto da maioria absoluta dos JACARÉS, e como não poderia ser diferente,  houve uma expressiva presença da "jacarezada", onde não iremos mencionar nomes para não cometer enganos.
A prova teve sua base de concentração no RECANTO SERTANEJO, oferecendo aos participantes muita tranquilidade em vários quesitos, como estacionamento, banheiro, espaço para a aglomeração dos atletas e acompanhantes, almoço no local do evento para os interessados.
Os trechos do circuito CORRER E NADAR, são sempre diferenciados da maioria das corridas de rua em que a JACAREZADA participa e isso exige muito mais determinação, força de vontade, preparo físico e principalmente condicionamento psicológico dos participantes.
Independente da quilometragem que cada um tenha efetuado, o importante foi estar presente e cruzar a linha de chegada com aquele grande e belo sorriso estampado no rosto, característica tradicional dos JACARÉS.
Apesar da demora na divulgação dos resultados e entrega dos troféus aos classificados, valeu a pena esperar, para presenciar e aplaudir aos JACARÉS que mais uma vez foram em grande número ao pódio, tanto na classificação geral (e foi nos três percursos), como nas categorias dos 10 km e 15 km.
Um domingo com um ótimo clima para uma corrida que exigia muito esforço e mais um dia com muita alegria, bom humor, companheirismo e a união desta EQUIPE de AMIGOS fantásticos.  Muito obrigado aos colaboradores da tenda, na montagem, desmontagem, cuidado e na distribuição de água, suco, frutas e biscoitos. 
Parabéns a todos por mais esta etapa vencida.
Mais fotos
Claudio Luiz Guras

Um comentário:

  1. show... Parabéns à todos os integrantes da equipe Jacaré!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir