28/11/2012


 CIRCUITO DA LUA CHEIA
Realizou-se neste dia 28, quarta feira a última etapa de 2012 do Circuito Noturno da Lua Cheia no parque TINGUI.
Uma noite agradabilíssima para a prática de atividade esportiva, principalmente andar e correr.
Chegando bem mais cedo ao tradicional local do evento, o sol ainda brilhava forte num fim de tarde muito bonito e lá já encontravam alguns Jacarés.
Devido ao expressivo número de inscritos nesta etapa, resolvi instalar a TENDA, facilitando a todos onde se encontrar.
Foi uma surpresa até para o organizador do evento o número de inscritos pela EQUIPE nesta etapa.  Não vou aqui mencionar nomes para não cometer nenhuma falha. Além dos que sempre participam,  ainda houve aqueles que chegaram a pouco tempo à EQUIPE, mas que já vinham fazendo o circuito, e também os que foram nos prestigiar e acabaram participando.
A alegria contagiante, as brincadeiras, as conversas, os abraços e a satisfação do encontro de todos e mais uma etapa vencida faz o sucesso de cada um e da EQUIPE em si.
Com o encerramento do circuito neste ano, após esta última etapa, além dos que garantiram o troféu corri todas, tivemos classificados no ranking nas suas respectivas categorias: Adriana, Rudival, Elcio, Wagner, Wellington, Maria Helena (Migahelena), Gabardo e Marcelo Luis.
O jantar para entrega dos troféus, que foi agendado para o dia 13 de janeiro de 2013, estará repleto de Jacarés, (mas não como um dos tipos de carne), pois além dos agraciados no TINGUI, também será feito a entrega dos troféus dos Circuitos AMIGOS DA NATUREZA e SÃO JOSÉ.
É a JACAREZADA fazendo sucesso dentro e fora das corridas.
Para o ano de 2013, aJacarezada” está muito animada em participar ativamente deste circuito, principalmente pela disputa do ranking por categoria, o que mostra a dedicação e o quanto é saudável e agradável a prática desta atividade esportiva, que por mais individual que ela seja, faz com que sejamos uma verdadeira EQUIPE, sempre unida, alegre e participativa. 
Já na primeira prova de 2013, que será no dia 30 de janeiro a EQUIPE JACARÉ DE CONGA será a homenageada dando o nome à Etapa.
Muito obrigado a todos que colaboraram neste evento e PARABÉNS a todos os presentes.

Valeuuuuuuuu
Claudio L. Guras

Um comentário:

  1. Mais Uma vez PARABÉNS a todos pela conquista, e como o texto já diz: faz com que sejamos uma verdadeira EQUIPE, sempre unida, alegre e participativa.
    Sassá.

    ResponderExcluir