02/12/2012

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS
ETAPA VERÃO - CURITIBA - PR
Neste primeiro domingo de dezembro de 2012, foi realizada a etapa Verão do circuito Adidas.
Após uma tarde e noite de sábado com muita chuva, a manhã de domingo se apresentou de maneira brilhante para uma confraternização muito alegre, tendo uma enorme presença de vários apaixonados por corridas e caminhadas, pois havia muitas pessoas caminhando no trajeto de 5 km.
Muitas academias e assessorias encerrando o ano com muita festa, bolo, confraternizações e despedidas de 2012 que esta chegando ao fim.
A Jacarezada, que bateu o recorde de inscrições pela EQUIPE em um único evento, fechando com 50 inscritos, onde havia ainda os que fizeram inscrições diretamente pelo site ou por outros canais, com certeza, passou dos 55 atletas.
Uma verdadeira festa, sendo que até a instalação da tenda desta vez ficou muito bem postada mostrando que mesmo não sendo assessoria e não tendo vínculo com nenhuma academia a nossa EQUIPE é fantástica, alegre, participativa e se destaca porque é composta de AMIGOS e se transforma em uma verdadeira família quando reunida.
Parabéns a todos pela presença e sem comentar nomes, pois com certeza, alguém ficaria sem aparecer na lista.
O meu muito obrigado ao José Hamilton que se propôs a cuidar da TENDA, ao Jaca Élcio que chegou de madrugada mais uma vez para ajudar na instalação, retirar e distribuir os chip’s, e a todos que ajudaram no desmonte da mesma. Ao Jaca Sassá que levou suco e biscoitos.
Aos que chegaram após o horário que eu havia estipulado (e foi em mais de um e-mail que avisei) para pegarem seus kits e chip, me desculpem por não esperar, pois eu tinha um objetivo pessoal em mente para atingir e tive que deixar a tenda alguns minutos antes da largada, onde deixei o José Hamilton com os números e chip’s destes que chegaram praticamente com a corrida já acontecendo. 
O meu objetivo pessoal, graças a DEUS e também aos treinos os quais tenho participado na presença de muitos de vocês,eu alcancei, pois o que eu queria era concluir uma prova de 10 km, com tempo abaixo de 50 minutos, e fui determinado a conseguir isto nesta prova e logrei êxito ao cruzar a linha de chegada com o tempo de 49:38:34.
Tivemos também Jacaré no pódio, sendo nos 10 km o terceiro colocado geral masculino o Cleverson Luis Del Sechi, com o tempo de 32:13:72.  Parabéns pela conquista Cleverson e pelo excelente desempenho.
O sucesso da EQUIPE é comprovado a cada prova, quando ouvimos muitos comentários e conversas sobre a EQUIPE, e nesta etapa fui procurado pelo Diogo, que é da cidade de Ponta Grossa,  o qual no evento de Triatlhon no ultimo dia 25, viu e ouviu o nome Jacaré de Conga varias vezes, o que chamou-lhe a atenção pelo número de participantes pela EQUIPE, principalmente quando da premiação, onde observou o CONGUINHA subindo ao pódio por mais de uma vez e a festa dos Jacarés presentes naquele evento.
Nos próximos JACANEWS o seu e-mail estará incluso e que seja bem vindo a EQUIPE.
Um encerramento do circuito ADIDAS 2012 com muita alegria, muita festa, muita comemoração, muitos objetivos alcançados, participação em massa da Jacarezada, muita união, muito companheirismo, muito trabalho e que com certeza, TUDO VALEU A PENA e que venha 2013.
Parabéns a todos os envolvidos direta e indiretamente.
VALEUUUUUUUUUUUUU
Claudio L. Guras

3 comentários:

  1. Parabéns jacarezada. O que seria das provas de corridas sem o brilho do êxtase dessa linda equipe! Ah e nosso presidente agora é power....ritmo abaixo de 5:00humm... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jacarezada pela determinação, força de vontade, alegria e superação, em especial ao grande amigo Cláudio por ter atingido mais essa meta...
    Saúde, sucesso e novos desafios a todos em 2013!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cláudio. Mais uma conquista.
    Parabéns a todos os jacarés!

    ResponderExcluir