15/12/2012


AMIGOS DA NATUREZA
Neste sábado dia 15 foi realizada a última etapa do Circuito Amigos da Natureza

Última etapa do ano de 2012 e a última também deste circuito o qual não mais existirá em 2013.

Nos últimos dias que antecediam este evento houve a mudança de local, deixando de ser realizado em Colombo e sendo transferido para São José dos Pinhais, a cidade da Jacarezada.
Antes da mudança do local do evento, estariam presentes somente aqueles que corriam pelo ranking anual ou para garantir o troféu corri todas. Após a alteração do local para São José dos Pinhais e mesmo em cima da hora a Jacarezada se fez presente em grande numero de participantes, estando presentes: Deisiane, Maria Helena, Gislaine, Claudio, Rudival, Wagner, Samuel, Carlos Sbrissia, Paulo Sergio, Eduardo Ferreira, José Aparecido, Sassá, Marcelo Stadler, Marcelo Luis e tivemos a companhia do nosso amigo e fotógrafo Gabardo, a Adriana, esposa do Sassa, o sogro do Sassa e a sobrinha da Maria Helena.
De todas as etapas do circuito no ano de 2012, esta foi a mais leve, plana e tranquila, mesmo assim sendo um excelente percurso no sistema bate volta.
Apesar da ameaça de que iriamos correr na chuva, este fato também não aconteceu, estando a tarde de sábado bem propícia para correr.
Até a elaboração deste texto não havia ainda sido liberado o resultado oficial da prova, para verificar se um ou outro Jacaré melhorou seu ranking, sendo que os que disputavam os mesmos já tinham posições garantidas.
A alegria da Jacareza foi maior ainda tendo a Gislaine classificada em quarto lugar geral nos 10 km, sendo que superou a que ficou em quinto lugar na volta dos 10 km, pois na ida a Gislaine era a quinta colocada.
Parabéns a todos pela presença, pela companhia, pela alegria e por terem sido vitoriosos em mais uma prova.
Valeu JACAREZADA.

Claudio Guras

Um comentário:

  1. Show de bola; A jacarezada deu show novamente...
    Cada um dando o melhor de sí.
    Parabéns a todos pela conquista.
    Sassá.

    ResponderExcluir