CONFRATERNIZAÇÃO


CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA
Mais um ano chega ao final e para comemorar as vitórias, os momentos de desafio, as lutas, as novas amizades , nos reunimos confraternizando .A festa foi no ultimo dia 13,com um jantar e a brincadeira do  Amigo Secreto na residência dos Guras.Estavam presentes 54 jacarés ,todos em alto estilo, muito arrumados, alegres,muitas conversas, risadas, brincadeiras  regadas a  aperitivos  deliciosamente preparados pelo homem churrasco, contando ainda com as caipirinhas  elaboradas pelo Jaca Wellington, além da cerveja e outras bebidas.

Antes de iniciar o jantar, foi exibido um vídeo, elaborado pela Claudinha, com os melhores momentos da Equipe em 2012, muito aplaudido por todos.Após o jantar comemoramos o aniversário do Wagner saboreando um delicioso bolo oferecido por ele.
Com esta  confraternização a equipe fechou com chaves de ouro os eventos do ano, demonstrando  sintonia, coleguismo e união,  não só para caminhar, pedalar, nadar, correr mas também para confraternizar.Sentimos a falta de alguns colegas que não puderam estar presentes mas estavam em nossa lembrança.Foi um encontro muito feliz e esperamos repeti-lo em 2013 com a presença maciça de todos.
Na terça-feira anterior houve a missa de agradecimento a Deus,encomendada pelo Wagner, com a  presença de vários Jacarés e a bênção do  padre Anselmo no final da celebração.
Valeu pessoal, vamos estar juntos em 2013 , participando, praticando esporte e saúde, contagiando novas pessoas para unirem-se a nós e compartilhar da alegria de ser um JACARÉ DE CONGA
Mais fotos
Luisa Foggiatto Guras

4 comentários:

  1. Parabéns Galera.
    Vocês são alegra e exemplo para todos.
    Sucesso e que Deus os abençoe com muita saúde em 2013 para se aventurarem nesse mundo a fora.

    ResponderExcluir
  2. De fato foi um encontro muito feliz. A jacarezada estava reluzindo de tanta alegria. Fico muito honrada e feliz por fazer parte deste grupo...desta familia! E que 2013 seja abençoada e promissor para todos nós. beijos e abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridos amigos ( as ) da equipe jacaré de conga,não poderia eu calar-me no momento propicio a agradescer a todos voces pela linda homenagem e o belisimo troféu a mim atibuidos.Troféu este que me foi entregue pelas mãos do nosso querido amigo CLAUDIO GURAS.Mesmos com os anos de esperiencias fui acometido pela emoção,ao ouvir do claudio que ele estava fazendo aquela homengem em nome de todos os membros da nossa gloriosa equipe.Não vou aqui citar nomes para não cometer injustiças,então vou preferi simplesmente dizer muito obrigado amigos ( as ) voces são fantasticos cintome honrado em telos como amigos e ao mesmo tempo fazer parte da equipe jacaré de conga.Que deus abençoe a todos voces um feliz 2013 para todos nós.Como diz aquele nosso amigo ÉLCIO um beijo para quem é de beijo,e um abraço para quem é de abraço.

    Atenciosamente com carinho.

    RUDIVAL GOMES.

    ResponderExcluir
  4. Essa confraternização será para sempre lembrada com todo carinho. Isso mostra que a equipe sempre foi é e será mais que uma equipe...é sim uma grande família. Só tenho a agradecer a todos o incrível ano que passamos juntos. Jacarés...vocês são incríveis...

    ResponderExcluir