3ª ETAPA DO CIRCUITO DA LUA CHEIA - 27/03/2013


Foi realizado no ultimo dia 27 de março a terceira etapa do Circuito Lua Cheia de 2013.
 
Etapa em homenagem a Rede Massa.
A Jacarezada mais uma vez abrilhantando o evento, com expressiva participação de mais de 20 componentes, Wagner, Marlete, José Gracia, Virca, André Matos, Marcos Paulo, Kelly, Claudia Ribas, Rudival, Claudio, Salete, Adriana Alves, Jefferson, Marcelo Pauletto, Alexandre Purcino, Maria de Fatima, Aparecida de Fatima, Adriano, Gabardo, Sassá, Cido, Luciana Amoretti, Anselmo e Robson.
Uma noite muito agradavel na companhia alegre e nos bons momentos que a Jacarezada faz acontecer.
Alguns participando dos 4,3 km, outros nos 8,6 km, onde tivemos a alegria de vermos no pódio a Claudia Ribas e a Aparecida de Fátima, ambas conquistando o primeiro lugar em suas categorias
Após a divulgação dos resultados, a Jacarezada esta fazendo bonito no ranking anual, onde temos:

Nos 8,6 km-
Claudia Ribas em 2º lugar
Adriana Alves e Aparecida de Fátima 1º e 2º lugarespectivamente.
Adriano em 1º lugar
O Cido dividindo o 1º lugar
Rudival em 3º lugar.
 
Nos 4,3 km
Kelly em 2º lugar
Luciana Amoretti em 4º lugar
Salete em 2º lugar
André Matos dividindo o 6º lugar
Wagner em 1º lugar e
Gabardo dividindo o 1º lugar
 
Realmente foi uma noite muito feliz para a EQUIPE toda, onde esta comprovada a dedicação e força de vontade de todos ao concluirem brilhantemente suas participações.
 
Parabéns a todos os participantes.

 
Claudio L. Guras.

6 comentários:

  1. Legal Jacarezada.
    Agora eu sei a quem tenho que "perseguir" o Wagner rsrsrs. Conseguindo ir na cola dele eu estarei muito bem.

    E obrigado também à Claúdia pelo comentário no Corridas do Luizz. Sucesso para todos os Jacarés de Conga!

    ResponderExcluir
  2. Correr a corrida da lua cheia é sem duvida uma corrida em que o desafio maior é atravessar o centro da cidade em um horário de trânsito terrivel.A recompensa porèm se faz presente pela emoção em encontrar os amigos.trocar algumas idéias estas sempre positivas e renovadoras.São algumas horas que no presente momento podem não ser tão importantes,mas quando formos contabilizalas na poupança da saúde, ai vamos nos surpreender com o saldo possitivo acumulado.Meus parabens a todos os guerreiros que não mediram esforços para estarem presentes nos proporcionando uma noite maravilhosa.
    Obs:A nosso amigo Luis você já sabe que é o Wagner que voce tem que perseguir.Te aconselho levar um BINÓCULO porque o cara ta voando,e nós ainda estamos correndo.kkkkkkkkkk.Estou brincando em amigo.Tambem aproveito o espaço para parabenizar as nossas meninas pela conquista em suas categorias e pelo pódio.

    Rudival gomes.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom reencontrar os amigos / irmãos a cada Corrida da Lua Cheia. Realmente é muito chato enfrentar o trânsito para chegar até lá, mas confesso que fico aguardando a chegada da próxima corrida ansiosamente para desfrutar de momentos tão bacanas e especiais. Correr faz parte de nossas vidas, não tem mais jeito, ja esta impregnado na pele o desejo de mobilizar as pernas. Maninho Wagner Bolt!!! Parabéns bem grandão pra vc.... e nossas meninas mais que lindas que conquistaram seus troféus , muitos beijos. Vocês merecem! Abçs e bjus e que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos os amigos pelos elogios, só faço o q gosto e aprendi na equipe maravilhosa q faço parte!!! E parabens a todos pois uma equipe é feita de irmãos como todos nós somos!! Abraços a todos!!! E até a proxima corrida da lua!!
    WAGNER CRUZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos sem exeção! Pois o texto e comentários já descreveram tudo. E até a proxima!!!
    Um Grande abraço a todos.
    Sassá.

    ResponderExcluir
  6. Foi uma noite incrivél! Infelizmente a minha última participação foi um horror, passei muito mal, não consegui completar a prova, quebrei no km 3,980 ou seja nem terminei a primeira volta... Graças a Deus e aos amigos Jacarés superei o "trauma" e voltei lá pra fazer diferente, não so completei como baixei meu tempo!!
    Obrigada jacamigos e irmãos por permitirem que eu faça parte desta família!
    Obrigada ao nosso presidente pelas palavras enviadas por e-mail, quando eu disse q tinha feito tudo errado naquele dia, elas foram muito importantes pra mim!

    Um beijo para quem é de beijo e um abraço pra quem é de abraço hehehe

    ResponderExcluir