CORRIDA MORRO DO CANAL - 21/04/2013


Foi realizado neste domingo em Piraquara a segunda etapa do Circuito Correr e Nadar de 2013, denominada Morro do Canal. 
A Jacarezada presente com o José Gracia e a Marlete nos 4 km e Rudival, Claudio, Robson, Kelly, Aparecida de Fatima, Adriana e Sandra nos 15 km. 
Para este circuito, na minha visão, houve uma adesão de participantes no geral muito acima do que estamos acostumados a encontrar.
Também, em comparação com a etapa do ano passado, alguns pontos de melhorias que foram muito importantes, como um local amplo para o estacionamento de veículos, banheiros do salão paroquial da igreja, muito limpos, vários pontos de distribuição de água e a presença da Polícia Militar, na segurança do evento.
Para dar continuidade e aumentar ainda mais a alegria da Jacarezada neste final de semana de vários eventos, foram ao pódio, Rudival, 3º lugar na categoria, Kelly, 2º lugar na categoria, e a Aparecida de Fátima e a Adriana conquistaram o 2º e o 5º lugar geral feminino, sendo todos nos 15 km.
Para as "meninas" que enfrentaram este desafio pela primeira vez, de encarar uma prova cross country com a distância de 15 km, todas foram determinadas, convictas e vencedoras, concluindo o trajeto brilhantemente. (Para quem esteve em 2012, sabe o grau de dificuldade desta prova).
Quero registrar aqui, que a Sandra, concluiu os 15 km com muita dedicação, força de vontade e acima de tudo mostrando que Jacaré não desiste e não se entrega, que mesmo passando mal em alguns momentos foi adiante, sempre confiante, confirmando que cada Jacaré é um exemplo de que quando a gente quer e corre atrás, a gente consegue....nem que as vezes tenha que caminhar em alguns momentos.
Voce foi a última a cruzar a linha de chegada, mas para toda a EQUIPE JACARÉ DE CONGA, você com certeza ocupa o lugar mais alto do pódio, pela sua garra e determinação.

PARABÉNS À TODOS


Claudio Luiz Guras

4 comentários:

  1. Corrigindo a tempo...a Sandra acabou ficando em 3º lugar na sua categoria e não foi chamada ao pódio porque quando ela concluiu a prova o sistema de cronometragem já havia emitido o resultado para iniciar a premiação.
    O organizador do evento já verificou esta falha e em uma próxima oportunidade irá efetuar a entrega do troféu a que ela tem direito.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Show da jacarezada!!!! E Sandra vc é casca grossa mesmo hein mulher parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens à todos os atletas da equipe!!! Isso ai galera!!! Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  4. CORRIDA MORRO DO CANAL
    Primeira prova de 15km, e ainda Cross, quando a Fatima Ribeiro convidou para participar, fui com a intenção de ver como meu corpo reagiria, saber qual seria o meu desempenho, no meio do caminho meus colegas de equipes começaram a falar como era o percurso, pensei comigo, só quero terminar a prova respirando...rsrs
    Pois bem, a prova show, muitasssss subidas, pedras soltas, curvas e decidas que não acabavam, quando cheguei em 12 km, me dei conta que estava melhor do que pensei, puts poderia ter forçado um pouquinho mais, terminei em um ritmo confortável, respirando legal, e sem maiores danos em meu corpo, pelo menos não na hora...rsrs... (Obs: Desajeitada)
    Resumindo: FELIZ DE MAIS COM MEU DESEMPENHO!! ( poderia ser melhor, porém sempre podemos ser melhor)

    ResponderExcluir