1ª ETAPA CAMPEONATO SMELJ DE CORRIDA DE RUA - 19/05/2013


3 MARIAS CLUBE DE CAMPO
Foram cerca de 2000 inscritos para a 1ª ETAPA CAMPEONATO SMELJ DE CORRIDA DE RUA - CLUBE 3 MARIAS (5 e 10 km) realizada em 19/05/2013.
A Equipe EQUIPE JACARÉ DE CONGA não poderia ficar de fora dessa e contou com a presença dos atletas devidamente inscritos pela equipe: Luciana Amoretti, Anselmo Cruz, Fernanda Domenico, Paulo Sbrissia e Fabiano Vosgerau além da presença do Gabardo que não correu mas foi prestigiar e dar uma força ao amigos.
O clima colaborou... não choveu mas também não fez sol...rs rs rs .... estava um clima muito bom para a corrida, achei o percurso muito bom e gostoso de correr...
A organização do evento sofreu com alguns problemas tais como atraso na largada, reclamações com relação ao percurso superior ao especificado na inscrição (apesar que o Artigo 16 do Regulamento diz que o percurso poderia variar)... mas no geral o evento foi muito legal (vale lembrar que este evento não teve custo aos atletas).
Parabéns a todos os Jacarés presentes que com garra e coragem venceram mais este desafio, em especial o Jacaré Paulo Sergio Sbrissia que faturou a medalha do 6ª lugar na categoria M-45-49 dos 10 Km além de somar 240 pontos no Ranking da SMELJ 2013.
OBS: Com a premiação do Paulo a Equipe JACARÉ DE CONGA conquistou os seus primeiros 240 pontos no Ranking por Equipe da SMELJ 2013 ocupando assim 32ª colocação, a 1ª Equipe é a MINORU com 3550 pontos.


Luciana Amoretti

3 comentários:

  1. Parabens à todos os atletas vcs são demais!!
    Abraço
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos participantes.....e como disse a Luciana......com garra e coragem venceram mais este desafio..........e o que Jacaré tem e muito é garra e coragem.
    Que sempre haja Jacarés presentes nos mais variados eventos, mostrando a grandeza desta EQUIPE.

    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que participaram, e com certeza abrilhantaram mais esta etapa.
    E que venha a próxima corrida que vai ter jacaré azulando o dia com humor e alegria, Valeu.......
    Um Grande abraço.....
    Sassá.

    ResponderExcluir