CICLOTURISMO BIKESHOP 2013 - 4ª Etapa - 28/04/2013


No domingo passado (28/04) Eu (Juninho) e minha irmã Ciomara participamos do Cicloturismo organizado pela Bike Shop, com trajetos de 130Km (SJP-Lapa) e 55km (Balsa Nova- Lapa). Como somos iniciantes no Mountain Bike, optamos pelos 55 Km de estrada de chão, saindo de SJP de van e começando a pedalada próximo ao pedágio sentido Ponta Grossa.
O trajeto, com algumas subidas fortes (onde 50% dos atletas subiam empurrando), muito pó e um sol escaldante foi um desafio para aqueles que nunca tinham encarado um passeio de MTB (no caso nós hehehe).  Como houve alguns atrasos por conta de VÁRIOS pneus furados, o trajeto acabou sendo reduzido em alguns Km’s, pois estava perto das 12:00 h e ainda estávamos na metade do mesmo. Depois de algumas horas de pedalada, chegamos à cidade de  Lapa para um almoço típico e merecido descanso.
Vale ressaltar a ótima organização do evento, com água, frutas e barras de cereais sobrando para todos os atletas, além das paradas ao fim das subidas mais fortes, para hidratação e descanso.
Parabenizo a Senhorita Ciomara por ter concluído o trajeto muito bem, levando consigo o espírito da família Jacaré de Conga, deixando de pedalar em apenas uma subida, que por sinal era MUITO grande, porém não desistindo e continuando até o fim.
Juninho


6 comentários:

  1. Parabéns ao casal de irmãos, não importa como, quando e onde estarão praticando atividade esportiva e procurando qualidade de vida, MAS que sempre estejam em atividade e na busca de novos desafios.
    A persistencia, a força de vontade e a garra de cada um os levará sempre adiante.
    Um grande abraço
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal de irmãos, mais uma vez pela garra e determinação...
    Um Abraço.
    Sassá.

    ResponderExcluir
  3. Estamos longe das corridas (por um tempo) mas perto do esporte!!! Em breve voltaremos. Obrigada pelo apoio de todos os Jacarés! Ciomara e Juninho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos irmãos atletas!!! Levando o nome da equipe em mais esse evento!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos nossos atletas queridos e eximios nadadores!
    Vocês são orgulho e inspiração para todos nós.
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Meus parabens,nos sentimos honrados com a participação de vocês nos variados esportes
    que praticam.Isto vem a enaltecer ainda mais o nome da nossa equipe nas esferas esportivas.E tambem mostar ao nosso publico externo que a EQUIUPE JACARÉ DE CONGA não se ressume somente as corridas.

    Atenciosamente:

    Rudival gomes .

    ResponderExcluir