CORRIDA DE RUA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - 1ª ETAPA - 12/05/2013


Foi realizado neste domingo dia 12, a primeira etapa do Circuito de Corridas de Rua de São José dos Pinhais, com expressiva participação de Jacarés no evento, em ambos os trajetos, tanto nos 5 km quanto nos 10 km.
Um domingo muito agradável, com a concentração da Equipe na tenda e sempre com a mesma alegria e entusiasmo de sempre, tendo muitas mães presentes no evento no dia dedicado a elas.
Houve vários Jacarés subindo ao pódio nas suas respectivas categorias, Claudinha, Kelly, Aparecida de Fatima, Deisiane, Cido, Claudio Aurélio, Rafael, José Gracia e Paulo Sérgio, além da EQUIPE ter conquistado o 2º lugar com o maior número de inscritos.
Uma excelente organização do evento, tornando o mesmo muito agradável, apesar do "atropelo"  do locutor, quando da divulgação dos nomes dos classificados.
Nesta prova, podemos colocar em destaque a grande alegria do José Gracia (pai da Adriana) ao receber a sua medalha como 2º colocado na categoria (a primeira de muitas) e  a estréia de alguns amigos participando pela primeira vez devidamente inscritos, comprovando o quanto a prática da atividade física está mudando a vida das pessoas.
Nesta semana entre os e-mails que recebi sobre a importância e participação da EQUIPE nos eventos e de fazer parte da EQUIPE, um deles questionou o seguinte:
"Se a Prefeitura fizesse campanha para essa prática esportiva, quantos deixariam de utilizar o sistema de saúde? Quantos estariam felizes consigo mesmos pela qualidade de vida? "
A Prefeitura não faz.....mas a EQUIPE JACARÉ DE CONGA através da solidariedade, dos treinos, da participação nos mais variados eventos, esta colaborando e muito com a saúde, com a qualidade de vida  e fazendo todos os seus componentes sentirem-se felizes consigo mesmos.
QUE SEJAM TODOS BEM VINDOS E PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES.


Claudio L. Guras

4 comentários:

  1. Foi simplesmente um espetáculo a participação da equipe nesta corrida!! Parabens à todos!!!
    Wagner Xexa! !

    ResponderExcluir
  2. Show, Show, Show , a alegria e entusiasmo da jacarezada participando do evento seja nos 5 ou 10 km,
    Parabéns a todos sem exceção...
    Inclusive a assessocor pela organização.
    Valeu um Abraço
    Sassá.

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera.
    É muito gostoso correr em SJP. Um super abraço a todos, especialmenet ao Sassá, meu novo amigo Jacaré!

    ResponderExcluir
  4. É um hábito que já se tornou rotina na agenda pessoal dos membros da equipe JACARÉ DE CONGA,aguardar a chegada geralmente do domingo para levantar en torno das 05:30 da manhã para encontrar com os amigos e participar daquela corridinha rejuvenecedora e anti estresse.
    Deixo aqui registrado meus parabens a todos que renunciaram ao conforto de suas camas para com suas presenças dar um colorido especial na corrida em nossa querida cidade São José Dos Pinhais.Aproveito-me também do momento para parabenizar todos nossos atletras que conquistaram o pódio em suas categorias ou na geral.Todas as vezes que um atleta da nossa equipe consegue pódio é motivo de muita alegria para todos nós.Mas tivemos um pódio que deve ser destacado e aplaudido de pé.O pódio do Sr.José Garcia ( PAI DA ADRIANA )ESTE JOVEM Sr. já estava sentindo as consequências do sedentarismo em seu corpo,e graças aos pedidos da Adriana o ensentivo dos membros da nossa equipe,juntamente com a esposa do mesmo,ele está revertendo o placar da saúde a seu favor.Meus parabens Sr José por sua determinação e vontade de viver com mais qualidade de vida.Com certeza esta sua decisão ,vai fazer a diferença no placar da saúde de muitas pessoas que passaram a seguir o seu exemplo.

    Atenciosamente um abraço.

    Rudival Gomes.

    ResponderExcluir