Corrida Unidos Pela Vida – Rebouças - 05/05/2013



Aconteceu neste Domingo 05 de Maio 2013 as 07h30min, com largada no único estádio paranaense a receber jogos da Copa do Mundo, o Estádio Durival Britto, a Corrida do Rebouças - Corrida Unidos Pela Vida, que teve como objetivo ARRECADAR FUNDOS PARA DOAR AO HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE, a inscrição foi revertida para o hospital e também divulgar onde se iniciou o 1° pólo industrial de Curitiba no início do século XX.
O percurso contribuiu para todos fazer um bom tempo, por ser na sua maioria plano.
Quem participou conheceu um pouco da História de Curitiba correndo.
 O evento contou com as seguintes modalidades: 10 Km com o vencedor masculino “Diogo da Silva” (sem equipe) com o tempo de 32`:13”, e a vencedora feminina foi a Priscilla Gonçalves da equipe Dione D`Agustine Performance com o excelente tempo de 40`:34”.
E nos 5 km o herói foi o Henrique Artico da equipe Dione D`Agustine Performance como tempo de 15`:50, e n o feminino a campeã foi a Jaqueline Tadokovo da equipe Dione D`Agustine Performance com tempo final de 20`: 25”.
Também tivemos 1,6 Km caminhada da família (crianças e pais).

Rubens Klisiowicz

8 comentários:

  1. Parabéns Rubens, Magali e Paulo Sauer... Muito legal mesmo juntar o esporte com o amor ao próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens galera, isso sim é alegria de viver!!!!
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos Jacarés de Conga participantes desta corrida beneficente.

    Valeu !


    Julian
    www.julianrunner.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens a todos, comprovando que a pratica esportiva além de ser saudavel para quem a exerce, também traz muitos beneficios para quem muitas vezes não tem condições de praticar nenhum esporte. Ajudar ao próximo que realmente precisa, também é buscar qualidade de vida, para quem doa e para quem recebe.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pessoal! É satisfação dupla, fazer o que gastamos que é corer e tbm ajudar o próximo!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de ter participado deste evento principlamente pelo objetivo do mesmo. Passei dias (quase 30) de muita tensão e tristeza nesse hospital e vi muita coisa triste tbm...Fomos muito bem atendidos e amparados por todos os médicos e enfermeiros, que lá trabalham para cuidar do bem mais precioso de nossas vidas que são nossos filhos! Infelizmente não consegui devido a uma tendinite no joelho esquerdo...Agradeço a todos os jacarés que lá estiveram representando a família Jacaré Conga!!

    ResponderExcluir
  7. Grande gesto em prol dos que necessitam! Tudo que se doa, volta para si em forma de bençãos. E é claro que heróis são todos os atletas que participaram deste evento. Parabéns a todos!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Correr só pelo prazer de correr já nos faz um bem incrivel para o corpo.
    Mas correr sabendo que você está ajudando pessoas a ter uma qualidade de vida melhor.
    É sem duvida alguma algo que nos faz duplamente feliz,porque faz bem para nosso corpo
    e nossa alma ao mesmo tempo.Só existe dois meios de fazermos com que nossa alma se revigore,é ao buscarmos o nosso criador em orações e praticarmos o bem.Que a nossa equipe
    esteja sempre atenta a estes detalhes vamos procurar semear outras sementes alem da semente do esporte.Meus parabens aos nossos atletas que la se fizeram presentes.

    Atenciosamente:

    Rudival gomes.

    ResponderExcluir