MEIA MARATONA DE CURITIBA - 09/06/2013


A Meia Maratona Internacional de Curitiba foi dividida em três categorias: individual e revezamento de 21 quilômetros e caminhada de 5 quilômetros. 
Para o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Aluisio de Oliveira Dutra Junior, a Maratona foi um exemplo de organização, com a presença de atletas de ponta.
Os quenianos Mark Korir e Nancy Kipron quebraram neste domingo (09) os recordes da Meia Maratona de Curitiba nas provas individuais.
O atleta José do Nascimento Souza, paranaense de Piraí do Sul, ficou contente com sua classificação. “O terceiro lugar é muito importante. Foi uma prova difícil, com um percurso de subidas e descidas, o que é bastante desgastante”, explicou.
Mas a Meia Maratona também reuniu centenas de atletas amadores, que correm por prazer e preocupação com a saúde. O corredor Nivaldo Cortelette, 73 anos estava feliz. “Consegui finalizar a prova com um tempo razoável. É isso que vale”, explicou, ao lado da esposa, a também corredora Claudete, de 53 anos.
A Meia Maratona de Curitiba 2013 é realizada pela ONG Saúde Esporte, Agência Nosso Time e Unicultura. Tem patrocínio do Banco CNH, Powerade, Águas Crystal, Ihara e BRDE. E conta com o apoio do Madero, Vale Fértil, Schatdecor, FoxLux e RIC Tv e Jovempan, e apoio institucional do  governo federal e Prefeitura de Curitiba
Como não podia deixar de ser, a Jacarezada esteve presente fazendo a maior festa, como ficou registrado neste ÁLBUM DE FOTOS.

5 comentários:

  1. Se tem Jacaré, tem alegria, tem festa, tem bom humor.
    Parabéns a todos e principalmente aos que efetuaram suas estréias oficiais em uma Meia Maratona.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que estiveram presente neste domingo, sendo tirando fotos, dando apoio, e incentivando aos que estavam participando da prova...
    Aos que pela primeira vez participaram com garra e determinação de uma meia maratona sejam bem vindos, pois a primeira é inesquecível, e agora que venham novos desafios, P A R A B É N S J A C A R E Z A D A. . . .
    Sassá...

    ResponderExcluir
  3. Parabens à todos vcs q venceram mais esse desafio!! No retiro q eu estava no Convento São José vi vários jacares vcs sã demais!!!
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os atletas do Jacaré de Conga, que sempre estão marcando presença em provas importantes e acima de tudo fazendo bonito.
    Obrigado pelas fotos, querido Sassá e meu ex-companheiro de treino Elcio mandou bem nos bastidores da prova.
    Bons treinos galera!!!
    Abçs
    Lily
    www.lilymartins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jacarés.
    Vocês são um capítulo de destaque em todas as corridas.
    Deus os abençoe e muito obrigado a todos, pelo carinho constante.

    ResponderExcluir