MEIA MARATONA DE FLORIPA - 09/06/2013


Alguns Jacarés presentes no evento.
Nos 5 km a Alcione, nos 10 km a Maria Luisa e a Iasnay,
nos 21 km, Claudio, Celinha, Luciana Fantinato, Marcelo Pinto, Kelly e Elisângela, e também presentes a  Bia, a Nadia e o Marcos Tomas, sendo que estes quatros ultimos estavam fazendo a estréia oficial em uma Meia Maratona.
Uma manhã maravilhosa na bela capital catarinense, com o sol já despontando no horario da largada e a temperatura na casa dos 15 graus, sendo que quando alcançamos a marca dos 10 km a temperatura já era de 20 graus.
Este ano a prova foi 100% na avenida beira mar, tendo o inicio sentido sul, retornando sentido norte, e depois concluindo o trajeto dos 21 km voltando sentido sul novamente. Houve, na ida após o km 05, e retornando antes do km 8 a passagem obrigatória por um túnel, onde a galera fazia muito barulho e muita festa durante a passagem pelo mesmo. A organização do evento estava bem planejada, talvez só "pecando" na distribuição do isotônico que foi bem depois de já concluído mais de 50% da prova nos 21 km. A avenida beira mar totalmente fechada em uma das pistas para os atletas, os moradores próximos acompanhando pela avenida, incentivando os corredores e uma expressiva presença de pessoas no funil de chegada dos atletas, motivando e dando mais energia para os que estava chegando exaustos. A Jacarezada, mais uma vez fazendo sucesso e todos completando a prova com a mesma alegria e entusiasmo de sempre. Em um dos “JacaNews” eu mencionei nesta semana que "acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença" e a atitude de vocês foi iniciar e cruzar a linha de chegada brilhantemente, com a certeza da vitória, com o sorriso demonstrando toda a alegria,  e que as dores que alguns de vocês sentiam...essas são passageiras, mas a conquista......essa é para sempre, essa ninguém tira de vocês.
Parabéns a todos vocês por mais esta etapa vitoriosa.


Claudio Luiz Guras

3 comentários:

  1. Mais uma corrida para ficar marcada em nosso corações... SIMPLESMENTE LINDA E PERFEITA...
    PARABÉNS a todos nós!!
    Amo tudo isso!!

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos mais uma vez pela garra e determinação, em mais um desafio vencido...
    Sassá.

    ResponderExcluir
  3. Parabens aos atletas q fizeram e deram show em Floripa, jacaré é isso felicidade ao máximo!! Daqui a pouco to na ativa de novo #boracorrerjacarezada
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir