17ª PROVA PEDESTRE POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ - 18/08/2013


Neste domingo dia 18 de agosto, foi realizada a 17ª prova pedestre da Polícia Militar do Paraná.
A largada aconteceu as 8:00 h para os atletas de 5 Km e logo após todos apostos , deu-se a largada para os atletas de 10 km.
O percurso desta prova é excelente e contamos com aproximadamente 900 atletas presentes no evento.
Não importa o frio que para a jacarezada tudo sempre vira festa.
Jacarés presentes: Rudival, José Gracia, Paulo Sbrissia, Carlos Sbrissia, Maria Helena, Paulo Biss e Adriana Alves.
O que nos dá muita alegria é que no final tudo sempre da certo.
Parabéns a todos os atletas que deixaram muitos militares comendo poeira, pois só não perderam pra mim que fechei a prova, percorri todo o percurso com o carro da ambulância na minha cola.
Senti dor no inicio da prova e decidi não forçar pra não me comprometer .

Que Deus abençoe a todos!
Um abraço
Adri Alves

2 comentários:

  1. Parabens jacarezada, nós fazemos da corrida de rua nosso estilo de vida isso é show!"" Não importa onde correr e sim somente correr!!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacarezada,
    Sou um eterno apaixonado pelas corridas. Em um dia iluminado, meu amigo Wilson Bomfim indicou a leitura aos relatos do blog "Jacaré de Conga". Parabéns aos amigos que fazem da corrida um estilo de vida. A propósito, estou incluindo sua URL na minha lista de "Blog de Corredores". Ultra abraço,

    Dionisio Silvestre
    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir