ADIDAS - ETAPA PRIMAVERA - CURITIBA - 18/08/2013




Em 18 de agosto de 2013, numa madrugada fria e úmida, lá vai a jacarezada rumo ao Tarumã para mais uma corrida Adidas, Etapa Primavera que mais parecia Inverno.
Chegamos às 06:00h da manhã em ponto no Jockey Club, Eu, Robson, Miriam,  Elcio, Jefferson, Anderson Quevedo e Luis Jr. para armar a tenda num lugar privilegiado e em destaque!!
Após tudo arrumadinho começaram a chegar o restante dos jacas atletas: Rubens, Kelly, Claudia, Thaty, Samuel, Haroldo, Carlos Coelho, Anselmo, Luciana Amoretti, Priscila Borges e Marcelo Pauletto.
Elcio entregando os kits e todos chegando com antecedência.
 Às 07:15h partimos para o portal de largada aonde estava dificil para se manter aquecido e pontualmente as 07:30h foi dada a largada, com grande número de participantes e logo no km 2 a divisão dos trajetos, onde para os 10km houve uma mudança de trajeto, que no meu ver ficou um pouco mais pesado, pois deixaram as subidas para o final do percurso. Com uma boa sinalização, staffs sempre incentivando os atletas e vários postos de hidratação. A jacarezada não se abate a toa, pois atletas casca grossa é essa nossa turma!
Após cada um concuindo seu percurso, nos encontramos na tenda para as devidas fotos e comentários da prova.
Quero agradecer a todos que lá estiveram e abrilhantaram ainda mais essa etapa, ajudando a deixar cada vez mais em destaque a união, carinho, amizade e companherismo que cada jacaré tem um com o outro!
Obrigado á todos!


Wagner Cruz

2 comentários:

  1. Parabéns a todos por mais esta participação e união da EQUIPE, mostrando que são todos determinados e companheiros.
    Abraços
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pela garra e determinação em encarar mais um desafio,
    uma manhã fria e úmida como descreveu o Jaca Wagner, quem conhece e já correu no jockey
    sabe que o clima pela manhã é frio de trica...
    Valeu jacarezada Show...
    Sassá.

    ResponderExcluir