2ª ETAPA - CORRIDA DE RUA - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - 08/09/2013

Neste fim de semana de feriado da Independência eu pude sentir um pouco na pele do que é ser responsável por uma Equipe de Corridas. Nosso presidente foi nos representar em Balneário Camboriú e deixou em minhas mãos a incumbência de retirar os kits de 32 Jacarés de Conga que iriam disputar a 2ª Etapa do Circuito de Corridas de SJP, além de instalar a tenda e distribuir os kits a toda essa turma. E eu estou aqui pra dizer pra vocês: pra nós é muito fácil solicitar a inscrição nas corridas, chegar meia hora antes da largada, correr, pegar a medalha e ir pra casa feliz. Mas temos que valorizar e muito quem está por trás de tudo isso, que corre atrás de toda a logística para que nós apenas possamos desfrutar da maravilha que é correr.
Sábado fui até a loja Centauro do Shopping São José retirar os kits, e já chegando na loja pude ver o quanto nossa equipe tem conquistado o respeito e admiração do mundo da corrida. Lá havia uma fila de corredores esperando para retirar seus kits, mas ao me ver um dos organizadores da Assessocor já me chamou para trás do balcão, onde nossos kits já estavam separados, encaixotados e os numerais prontos, apenas precisei conferir, separar as camisetas e carregar a enorme caixa com os kits pelas escadas do shopping. À noite ficamos eu, minha eterna companheira Thaty, minha sobrinha e mais uma amiga da Thaty separando, dobrando as camisetas, etiquetando cada embalagem e ordenando para que ficasse tudo fácil para o dia seguinte.
Domingo cedinho, chegando ao Ginásio Ney Braga, local de largada, nosso amigão Sassá, papai fresco, lá já estava com a tenda para instalarmos. Mais uma vez o organizador já tinha todos nossos chips separados. Foi só resolver um pequeno probleminha de troca de camisetas, levantar nossa tenda, organizar a casa e esperar que todos chegassem

A corrida em si, mais uma vez o mesmo trajeto puxado já conhecido em SJP, com muitas subidas fortes, e dessa vez com o sol brilhando forte no céu azul. A Jacarezada, como sempre, presente no pódium, desta vez bem representados por Rafael (1º), Gisely (2º) e Deisiane (3ª) nas suas faixas etárias, além daquelas que subiram ao pódium pela categoria Servidor Público: Luciana Fantinato (1ª), Eliana (2ª) e Gisely (3ª), todas nos 10km.
Meus agradecimentos a todos que ajudaram de alguma forma na correria que foi esse fim de semana, e espero ter feito tudo certinho.
Abraços a todos desta Família maravilhosa e muito animada dos JACARÉ de CONGA!


Samuel Silva



16 comentários:

  1. É bem isso mesmo Samuca, depois de eu ter corrido em Guaraqueçaba no sábado recebendo a energia de vcs, acordei cedo e foi minha vez de mandar energia pra vcs, e olhei no relógio 8:00 pensei São José dos Pinhais ta toda azul e muito alegre pois ali tinha vários jacarés alegrando ainda mais uma prova!! Vcs são demais parabens à todos!!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. Mais um vez obrigada Samuel, além da logística da equipe Jacaré de Conga, você também correu atrás para a participação dos servidores públicos da Secretaria de Saúde... :)

    ResponderExcluir
  3. Samuel, mais uma vez obrigada. Além dessa logística pela equipe, você ainda correu atrás para a participação dos servidores públicos pela secretaria de saúde. :) valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E ainda como prêmio por isso tudo ganhei meu melhor tempo até hoje em corridas!!! Muito feliz!!! Samuel Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Samuca 10 pra você e a Thaty, valeu...
      Sassá.

      Excluir
  5. Samuel vc foi nota 10!!!
    O evento estava ótimo, o único problema da organização foi no trajeto de dividia os 5 dos 10 km que não havia uma placa indicativa/sinalizando, havia apenas uma pessoa orientando... isto confundiu que não conhecia o percurso... mas no geral foi Excelente!!!

    Parabéns a todos os Jacarés!!!

    Anselmo Cruz


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retificando!!!
      Obrigado, Anselmo e Luciana pelo apoio na desmontagem da tenda e pelo café, também.
      Descobrimos mais um fotógrafo na equipe, rsrsr...
      Sassá.

      Excluir
  6. Parabens a todos pela participação expressiva nesta etapa......parabens em especial aos que se propuseram a instalar a tenda, a retirar os kits e tudo mais, pois afinal somos uma EQUIPE, e uma EQUIPE só existe, havendo a participação de todos. O manto azul mais uma vez invadiu a nossa querida cidade, mostrando o quão grande é esta EQUIPE.
    Parabens novamente a todos e muito obrigado ao Sassá, Samuel e Tati.
    Abç
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a toda equipe Jacaré de Conga, que além de ter deixado a prova " azul" a alegria de correr em casa deve ter sido maior.
    Abçs

    Lily Martins

    www.lilymartins.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Jacarezada está cada vez mais animada.
    Parabéns ao papai Sassá que estava muito bem acopanhado pelo grande Miguel. Rubão está mandando bem nas fotos também!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos os corredores desta grande família por uma grande corrida , família esta que nos acolhe e proporciona momentos de alegria e descontração e ainda ganha em saúde. Admiro a todos pelos esforços e conquistas.
    Mais uma vez digo, Parabéns a todos que a seu modo dão cara e personalidade a essa família chamada JACARÉ DE CONGA.
    Adriana Porto/esposa Sassá.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todos pela brilhante participação, alem da jacarezada, o céu também estava azul...
    Como dizem os pilotos (Céu de Brigadeiro).
    Um Grande e muito obrigado para quem ficou cuidando da tenda, pois na correia nem nos lembramos, rsrsrsr...
    Valeu Família Jacaré de Conga...
    Sassá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente o q é isso ficou show cheguei a chorar de emoção parabenssss equipe vcs são d+ adorooooo vcs mas tenho uma reclamação faltou eu na foto rsrsrsrsr bjosss galeraaa fuiiiiiiiiiiii

      Excluir
  11. equipe linda do meu coração cheguei a chorar de emoção ficou lindooooo esse vídeo, parabensssss mesmo mas tenho uma reclamação faltou eu na foto rsrsrsr bjosss galera fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a falha, vamos registrar na próxima então, é só apresentar-se, rsrsrs...
      Sassá.

      Excluir
  12. Sempre tenho a preocupação de nunca deixar ninguém de fora, quer seja em uma foto ou vídeo, mas se isso aconteceu a falha foi minha e peço desculpas... Peço apenas que cobrem de min e se necessário podem até me enviar email anselmo.cruz@zipmail.com.br.

    Mais um vez desculpas...

    Anselmo Cruz

    ResponderExcluir