1ª CORRIDA NOTURNA PELO DIABETES - 19/10/2013


Em uma agradável tarde de sol, 4 Jacarés (Luciana Amoretti, Anselmo , Claudio Guras e Rudival)  cruzaram a fronteira estadual paranaense para se aventurar em mais uma Corrida Noturna no Estado de Santa Catarina - 1ª Corrida Noturna Pelo Diabetes - São Bento do Sul.
A corrida contou com percurso de 5 km, com premiação somente para os 5 primeiros Masculino e Feminino, e 10 km, compremiação para os 5 primeiros Masculino e Feminino e também para  os 3 primeiros em cada categoria de idade, além de uma caminhada de 3 KM.
Com uma boa organização, além da Corrida tivemos Show de HIP HOP e sorteio de vários brindes (vejam na foto o sorriso do Rudival na foto depois que ele ganhou o dele).
O percurso realizado somente na Avenida Imigrantes (de ponta a ponta) sendo 5 km (uma volta) e 10 km (duas voltas), circuito de nível médio pois eram várias as subidas e descidas, porém tudo estava muito bem sinalizado e com vários postos de hidratação.
A noite ficou ainda mais agradável depois que começou a premiação da corrida, pois o saldo acabou sendo de 75% dos Jacarés premiados (os outros 25% não premiados ficaram por conta do Jaca Anselmo que ficou só na vontade...) 
A premiação dos Jacarés ficou assim:
Luciana Amoretti em 5ª lugar Geral Feminino 10 km
Rudival em 3ª lugar Categoria Masculino 10 km
Claudio Guras em 3ª lugar Categoria Masculino 10 km
Anselmo Cruz mesmo com o melhor tempo (44m40s) de todos os Jacarés nos 10 km,  ficou só na saudade e acabou dormindo mais uma noite no sofá!!! (ouvi comentários que ele esta pensando em se dedicar a outro esporte pois ganhou um marcador de truco na Corrida da Volvo!)


Luciana Amoretti

9 comentários:

  1. Mais uma cidade onde a Jacarezada se fez presente e chamou a atençao.
    Realmente uma tarde noite muito agradavel, uma prova simples, com valor de inscrição bem acessivel, mas muito bem organizada, incluindo uma caminhada com varios participantes e no momento da corrida em si a avenida totalmente fechada ao transito, oferecendo toda a segurança aos atletas.
    Neste evento se houvesse mais Jacaroas presentes, sem duvida iriam praticamente todas subir ao pódio.
    Agradeço ao casal Anselmo e Luciana pelo convite da carona, pelo excelente piquenique que tivemos..rsss...e com a classificação obtida pela Luciana, tivemos a alegria de ouvir quando a mesma estava concluindo a sua participação, pelo locutor do evento o nome da EQUIPE e de nossa querida cidade de São José dos Pinhais.
    Parabéns a todos.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos,num sabado em que o dia começou conspirando contra minha pessoa.Carro me deixando na mão em pleno batel.Comprometendo toda a parte da manhã,onde até o risco de não poder ir na corrida com os irmãos da equipe já existia.Muito estresse,mal humor e uma correria danada para poder ir nesta corrida.Mas como Deus é pai e nenhum pai deixa seu filho na mão,As 13:00 horas quando cheguei em casa para almoçar as coisas já tinham se normalizado agora só faltava uma carona para ir até a casa do claudio para irmos a corrida.Pelo desgaste que hávia passado pela manhã está na companhia dos amigos da equipe foi a melhor das terapias, todo aquele estresse passado pela manhã foi descarregado durante a viagem, e para completar desfrutamos de uma corrida muito bem organizada com uma temperatura de fazer inveja a algumas corridas notunas de Curitiba.Chego a tremer de frio quando penso em corridas noturnas em nossa Curitiba e sua grande região Metropolitana.Obrigado amigos pela companhia em mais um sabado em que vocês deram um brilho especial.Luciana meus parabens pelo pódio você está sensacional nas corridas continue assim menina.Anselmo obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer você um pouquinho mais,e este pouquinho mais já foi suficiente para eu perceber o quanto você é uma pessoa humilde e agradavel.E que seu verdadeiro valor não está nas roupas que você veste e nem no carro que possui.Está sim em seu interior.Claudio quanto a você eu me recuso a falar alguma coisa simplesmente porque você é o Cara.
    Atenciosamente com carinho um abraço.

    Rudival gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaca e amigo Rudival,

      Quanta hora receber este elogio... mas é exatamente isso... a humildade esta sim no interior das pessoas, não importa se a roupa que veste é de marca ou se o tennis é o ultimo modelo da moda... etc.... nada disso importa ... o que importa de verdade é o companherismo... "ser um pessoa de bem, honesta, justa e sempre ponta para a ajudar o companheiro..." foram este os principio de educação que recebi de minha mãe...
      Veja o exemplo do nosso Presidente Claudio, ele terminou a corrida e logo foi buscar a Jaca Luciana... puxa que companheirismo.... (da até para considerar o cara como um pai...)

      Um abraço a todos!

      Anselmo Cruz

      Excluir
  3. Show galera, sempre superando as dificuldades e desafios como guerreiros e vencedores!!
    Abçs à todos Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vocês todos pela conquista, Parabéns Luciana querida, muitos troféus hein, haja espaço na estante. Vai ter que providenciar um espaço maior, pois daqui pra frente muitas vitórias virão.
    Abraço a todos e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, Obrigada pelo carinho miguxa linda.
      Beijos
      Luciana Amoretti

      Excluir
  5. Oi Adri, obrigada pelo carinho.
    Beijos
    Luciana Amoretti

    ResponderExcluir
  6. Mais um Showwww da jacarezada... Obrigada Rudival e Claudio pela companhia. Quanta risadas hein... rsrsrsrsrs
    Foi uma noite maravilhosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos por mais esta conquista!!!
    Depois do texto e dos comentários...
    Sem comentários simplesmente SHOOOOOOOOOOOW...
    Sassá.

    ResponderExcluir