CIRCUITO UNIMED SC - ETAPA JOINVILLE - 06/10/2013


Com um organização muito boa, foi realizada neste domingo, dia 06/10, o Circuito Unimed SC - Etapa Joinville, evento que contou com cerca de 580 inscritos, com provas de 5 km e 10 km e  premiação apenas para os 5 primeiros no geral.
Nesta etapa estavam presentes os Jacarés (casal) Luciana Amoretti e Anselmo Cruz, acompanhados do mascote Jaca Alienígena.
Com relação a corrida, os percursos de 5 km e 10 km foram considerados de  nível fácil (sem nenhuma subida), porém, o grande desafio foi o calor (muito abafado) que dificultou um pouco o desempenho dos atletas, o que salvou e vale elogiar é que a água estava no ponto (devidamente gelada)!!!
O Jaca Anselmo Cruz com tempo liquido de 20m29s nos 5 km chegou na 21° geral sendo o 1º colocado na sua categoria (M4044).
A Jaca Luciana Amoretti com tempo liquido de 28m43s nos 5 km  chegou em 40° geral, sendo  a 8ª colocada na sua categoria (F3539).
Tivemos a agradável companhia de vários atletas da Assessocor,  inclusive com a presença do Casal  Caio Carvalho   (site www.assessocor.com.br e Lily Martins (site  www.lilymartins.com.br).
Destaque negativo para a cronometragem da Corrida que divulgou aos atletas tempo bruto sem nenhuma coerência, porém o tempo liquido  divulgado estava exato.
Valeu Jacarezada e Assessocor... foi Show!!!!
Luciana Amoretti e Anselmo Cruz

4 comentários:

  1. ehehehehehe.........avisei sobre o calor.....correr em Joinville tem esse desafio a mais.
    Parabens pela participação.....é gratificante ler, ver e saber que a EQUIPE JACARÉ DE CONGA, esta muito bem representada nos mais variados eventos em varias localidades.
    A Familia reunida, Anselmo, Lucina e o Alienigena....fazendo sucesso e mostrando muita simpatia no evento.
    Parabéns mais uma vez.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Claudio,
    Agradeçemos o elogio... inclusive esqueci de comentar... como o manto sagrado faz sucesso em SC, onde vc passava as pessoas ficavam olhando para a camisa... lendo o nome da Equipe Jacare de Conga... e falando... "Olha que legal esta equipe... de onde vc's são?... e realmente o mascate tb fez sucesso... alem das fotos tiradas queriam até comprar o bichinho... rs rs rs..

    Elcio,
    Mais uma vez obrigado pelo post no blog ... fico otimo!!!!

    Anselmo Cruz
    Anselmo Cruz

    ResponderExcluir
  3. Parabens jacarezada sempre dando show por onde passa!!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  4. A Equipe Unimed agradece pela participação nas etapas do Circuito, estão convidados para as próximas em Criciúma 20/10, Florianópolis 03/11, São Bento 23/11 e Chapecó 08/12. Esperamos vocês!

    att,
    Equipe Unimed Federação Santa Catarina
    marketing@unimedsc.com.br

    ResponderExcluir