HALLOWEEN NIGHT RUN - 25/10/2013


Subidas e descidas no Parque Barigui???  Quem viu e sentiu foram os participantes da Halloween Night Run, na noite de 25 de Outubro de 2013. Os jacarés vistos por lá foram o jacasal Lilian e Fabiano Bissule, eu e Karla Glinski.
Dentro do parque, mas em uma área não muito frequentada, a trilha com curvas, subidinhas leves e muito horror foi o auge desta prova, onde se encontrava de tudo: decoração com bexigas em formato de abóbora piscando, coroas de flores, Dráculas, caixões com “mortos” que se levantavam, caveiras pescando aranhas entre as árvores e muitos, mas muitos incentivadores (pessoal contratado pela organização do evento para sinalizar o caminho, que dava a impressão de estarem a cada 10 metros, no percurso desta trilha).
Os participantes capricharam no figurino, equipes inteiras fantasiadas de bruxas, jogadores de futebol americano, diabinhas... e claro as mais diversas, criativas e originais fantasias, de noivas ensanguentadas, bruxas, piratas e por aí vai...
 A diversão foi garantida para quem esteve lá, mas só para aqueles que não se estressaram com as mudanças ocorridas antes da prova... A primeira surpresa veio 5 dias antes, com a antecipação da data da prova em um dia e alteração do horário de largada. No entanto, no dia anterior à corrida os inscritos receberam um e-mail informando sobre nova alteração do horário da largada, antecipando para 20:00 h; no momento da concentração da prova muitas pessoas reclamando destas alterações e pasmem: a largada ocorreu as 20h:30m, ou seja, no horário divulgado junto com a alteração da data!!!!
Foi dada importância à decoração, fantasias, equipe de apoio e premiação, que teve além de vários vale-compras, ainda 2 viagens para a Disney. Mas a organização deixou muito a desejar no quesito sinalização (não havia nenhuma placa e nenhum orientador informando a distância já percorrida), os primeiros atletas dos 9km entraram nos 6 km e por falta de sinalização na chegada acabaram perdendo a prova dos 9 km (fato que não foi divulgado oficialmente), também ficou a desejar a questão da hidratação, que havia em apensas um ponto do percurso e que na chegada demorou para cada participante pegar sua medalha, frutas e chá, visto que havia apenas um ponto para distribuição dos mesmos.
            A diversão inusitada, o alto astral dos atletas e a animação da equipe de apoio – que incansavelmente incentivou os participantes – superou as falhas citadas.
Desta corrida fica a seguinte lição: correr é também se divertir, mesmo com empecilhos, com situações não planejadas!!!


Um abraço,

Tatiana Rabitto


10 comentários:

  1. Parabéns jacarezada!!!!!!!!!!

    Jaca Rubens

    ResponderExcluir
  2. Que show jacarezada, isso não atrapalha em nada os cascas grossa!! Parabens!!!
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os Jacarés presentes........fazendo a festa na festa......
    A alegria, a participação da Jacarezada supera os atrapalhos da organização.
    Parabéns a Tatiana pelo texto.....e sem duvida CORRER TAMBÉM É SE DIVERTIR....e que diversão saudavel.....valeu JACAREZADA....

    Abç
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir

  4. Mesmos com os atrapalhos da organização o brilho da Jacarezada foi Show!!!
    Parabens!

    Anselmo Cruz

    ResponderExcluir
  5. Que bacana Tati, eu acho que ia ficar com medo de correr no escuro. hahahaha
    Parabéns a todos os atletas, que fizeram aquela festa.
    Abç

    ResponderExcluir
  6. MAssa! Deve ter sido uma experiencia bem diferente do que a gente ja viu nesse mundo de corridas!

    ResponderExcluir
  7. MAssa! Deve ter sido uma experiencia bem diferente do que a gente ja viu nesse mundo de corridas!

    ResponderExcluir
  8. MAssa! Deve ter sido uma experiencia bem diferente do que a gente ja viu nesse mundo de corridas!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos que estiveram presentes nesta corrida, como o jaca Samuca disse deve ter sido massa...
    Valeu Abç...
    Sassá.

    ResponderExcluir