MOUNTAIN DO - LAGOA DA CONCEIÇÃO - 11 à 13/10/2013

 
Sexta feira,  pós o almoço em uma tarde nublada, alguns guerreiros e guerreiras em um total de 14  Iasnay, Claudinha, Kelly, Maria Luisa, Luciana, Alcione,  Celinha , Francine, Elisângela ,Tati,Matheus,Anderson,Claudio e Wellington; seguiram seus destinos para uma missão em Florianópolis especificamente Lagoa da Conceição, aonde por intermédio do Wellington atrasado como sempre chegamos bem após o inicio do Simpósio e retirada dos kits em Floripa, mas com grande louvor Anderson tinha saido antes provavelmente já prevendo tal atraso e conseguiu pegar os kits.  No sábado pela manhã seguimos em carreata para o inicio da prova a qual tínhamos como desafio quase 80 km de dunas, praia, montanha, asfalto, trilhas,  etc. Aonde foi efetuada duas equipes: uma dupla Claudio & Wellington e outra um Octeto Claudinha, Celinha, Elisângela,Luciana, Kelly, Iasnay, Anderson e Matheus, o quais iniciaram a prova de revezamento Grande e parceiro Claudio e a Celinha .
     No decorrer do dia não faltou disposição, entusiasmo ,comprometimento e garra de nossos verdadeiros guerreiros , mas ao passar o tempo e chegando ao entardecer após o ultimo integrante da dupla passar a linha de chegada  olhávamos  um para o outro e visivelmente o sinal de cansaço, pernas e músculos não obedecendo mais  e a cada pingo de suor derramado , a grande e inexplicável sensação de dever cumprido........
Sem menos gloriar nossa excelente equipe de apoio Maria Luisa, Alcione e Francine que também não mediram esforços para mais essa conquista.
     Mas como ninguém é de ferro, no dia seguinte, domingo de manhã, fomos todos descer de prancha as dunas belíssimas da praia da Joaquina uma verdadeira obra de Deus, aonde tivemos jacarés descendo de todas as maneiras possíveis: em pé, deitado, de bruços, de lado, de dupla etc... Quem disse que os Jacarés não se dão bem na areia?
Retornamos para o Hotel fazer o check in e fomos para o almoço de premiação do Montain Do e após seguimos para a volta a São José dos Pinhais, a qual teve 3 paradas de reposição alimentar, principalmente dos Senhores Claudio , Matheus e Wellington e a última parada com as Jacas Kelly, Claudinha, Tati ,Elisângela e Iasnay.
     Nem o congestionamento na volta de 7 horas desanimou essa equipe que só se via uma expressão de alegria e felicidade em cada rosto dizendo "valeu a pena estarmos entre amigos"
        

       Parabéns , continuem assim...  

FOTOS

Wellington Luiz Padilha
    Ton                         

11 comentários:

  1. Mais uma experiência incrível para essa jacarezada! Provas Mountain Do sem exageros são sensacionais. Tenho certeza de que foi um fim de semana maravilhoso. Vocês estão todos de parabéns pela conquista e bravura de sempre. Jacaré de Conga e sinônimo de gente Feliz! Abraço a todos e que Deus nos abençoe sempre e pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Galera vcs são e dão show por inde passam!! Ano que vem tamo junto se Deus quiser!!
    Abçs e parabens jacarezada bom de perna!!
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  3. O Mountain Do da Lagoa, na sua 10ª edição e para a minha pessoa a 3ª participação consecutiva, foi como se fosse a 1ª, pois a adrenalina, a ansiedade, o desafio era como se nunca tivesse participado do evento. As quase 09.00 hs que o octeto fantástico, e as 10.00hs que a nossa dupla de malucos completou a prova, simplesmente voaram. A preocupação de todos para com todos, incluindo os que estavam de apoio, o incentivo, a união, a hiper preocupação do Anderson com que a logística acontecesse perfeitamente, o navegador Mateus que foi essencial, a determinação de cada um, nas trilhas, no asfalto, nas dunas, na praia, nos morros, nas ribanceiras, nas estradas de chão e de areia, vencer os fortes ventos em alguns percursos, a força de vontade de querer chegar logo no posto de troca e cumprir a sua parte, a concentração nos trechos..........tudo isso foi determinante para o sucesso pessoal e coletivo. E cada JACARÉ foi destemido, guerreiro, determinado, vencedor e herói.
    Sofremos, mas vencemos..conquistamos nosso sucesso.
    "Sofrer, é só uma vez; vencer, é para eternidade"
    " Ter sucesso, é ser e estar feliz antes, durante e depois de conquistar seus objetivos, não importando o tamanho, a aparência e nem o valor que estes venham ter"
    UM SHOW INDESCRITIVEL DA JACAREZADA
    QUE VENHA 2014.....
    PARABENS A TODOS E MUITO OBRIGADO POR MAIS UM FINAL DE SEMANA INESQUECIVEL.

    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  4. Parabens a jacarezada que não mede esforços para superar desafios!! Foi show, ano que vem tamo junto!!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir

  5. Jacarezada vc's para correr são nota 10, agora para comer a nota é 11!
    Oh povo pra gostar de comer (reposição alimentar) 3 paradas!
    rs rs rs rs rs rs ....

    Valeu Jacarezada.

    Anselmo Cruz

    ResponderExcluir
  6. Ahhh... já ia esquecendo...quero ver as fotos ... principalmente das dunas... rs rs rs rs...

    Anselmo Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotos no blog!!! Muito legal...Valeu Jacarezada!
      Anselmo

      Excluir
  7. Parabéns a todos pela garra e determinação!
    Como e texto descreve, cada momento vivenciado nos leva em uma grande viagem em pensamentos cada km vencido...
    Valeu , P A R A B É N S ... Show
    Sassá.

    ResponderExcluir
  8. Show de corrida... Simplesmente Sensacional... Mais uma Experiencia com a família Jacaré,
    Mais uma vez a demonstração de cuidado, de amizade e EQUIPE se fez presente,
    Só tenho a agradecer por ter tantos momentos maravilhosos e praticando uma esporte apaixonante como a Corrida.
    Que venha 2014!!!

    rsrs

    Abçs
    Kelly

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos. Show da jacarezada.

    Abraço Fabiano

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pessoal pela experiência e conquista. E domingo tem mais em Pomerode.

    Grande abraço a todos!

    Marquinhos

    ResponderExcluir