REVEZAMENTO SOLIDÁRIO - CORRIDA DO POVO - 12/10/2013


No sábado, dia 12 de outubro de 2013, dia de Nossa Senhora Aparecida e das crianças, onde a previsão do tempo marcava chuva e errou feio só fez um friozinho à noite, lá foi a jacarezada para o Parque Barigui, armar a tenda para o revezamento do povo .
Às 14:40 saímos da minha casa: eu, Fá, Kay, Robson, Mirian e Luis Jr.  Já próximo ao parque um grande congestionamento, mas como jacaré tem prioridade para entrar no parque assim foi feito. 
No local reservado às tendas, onde já havia algumas assessorias, a jacarezada se instalou e começou a bagunça de costume, os atletas foram chegando aos poucos, o Jaca Samuca chegou com os kits e assim as equipes foram se organizando e preparando cada uma a sua estratégia para a prova. A família Jacaré de Conga tinha 4 duplas: Robson/Wagner, Zanini/Chico Meira, Samuca/Taty, Rudival/Adriana , 2 quartetos: Aparecida de Fátima/Fátima/Deisiane/Maria Helena, Ade/ André de Matos/André/Marcos e 1 octeto: Alessandra/Ercio/Luis Jr./Rafael/Rubens/Sandra/Lilian/ Fabiano e mais alguns familiares e amigos pra prestigiar a equipe e o evento, alguns atletas em seu primeiro revezamento, outros encarando novas distâncias e assim às 20:00 h foi dada a largada e como sempre a alegria, amizade, irmandade e companheirismo predominou entre a jacarezada e assim foram se revezando, sempre com o manto azul da equipe em destaque onde chamou a atenção do narrador do evento que falou: a equipe melhor preparada para a corrida do parque Barigui:  "JACARÉ DE CONGA", onde nos dá o orgulho de vestirmos sempre a camisa dessa equipe.
Assim foi acontecendo o revezamento cada um no seu jeito, ritmo e com a consciência de que tinham feito o melhor de si numa prova casca grossa como essa!
E assim foi mais um show azul no Parque Barigui, quero deixar aqui meu agradecimento a DEUS  e a todos que lá estiveram e de um a forma ou outra ajudaram a EQUIPE!!!
Abraços
 WAGNER CRUZ 
até a próxima prova!!

8 comentários:

  1. Corrida muito boa ,.,e coma jacareza 10...fantástico,,,,,,abraços

    ResponderExcluir

  2. Que inveja... tive que ficar em casa... pq o meu marido estava de plantão em tinha que trabalhar... e por isso não pude participar de mais uma festa - Show Azul!!!!

    Parabéns Jacarezada!!!

    Luciana Amoretti

    ResponderExcluir
  3. Meus primeiros 21k...foi muito bommm...com essa equipe então , foi show de bola

    ResponderExcluir
  4. Minha primeira prova nos 21k... estava difícil, mas com essa equipe do lado apoiando foi show de bola!!!

    ResponderExcluir
  5. Que galera animada... deu para sentir pelas fotos!!
    Demais!!

    Bjks
    Kelly

    ResponderExcluir
  6. Sensacional JACAREZADA...
    Parabéns a todos...e em todos os sentidos.........aos que pela primeira vez fizeram 21 km...aos que se prontificaram a levar e instalar a tenda, entregar os kits........a TODOS que não questionaram em nenhum momento como eu dividi as equipes..........ao casal Lilian e Fabiano que em cima da hora, completaram o octeto........aos familiares e amigos que foram prestigiar o evento.....aos que chegaram pela primeira vez na EQUIPE..........a união, a festa, a alegria..........
    cada um é um JACARÉ vencedor......e que muito nos enche de orgulho....
    Que DEUS sempre conserve esta FAMILIA..........cheia de saude, disposição, união e muita, mas muita alegria.
    VALEUUUUUUUU JACAREZADA.........SHOWZAÇO............
    TODOS NOTA 10
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  7. Família Sensacional!
    Mesmo não estando bem nesse dia, participei em dupla, e não foi nada fácil pra mim fazer 4 voltas. Ja nó primeiro Km eu estava morrendo. Mas a energia de todos a cada passada pelos pontos de troca, me faziam acreditar que eu conseguiria vencer. E venci... feliz e emocionada. Obrigada a todos pela força e injeção de ânimo. Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre!! Isso é o verdadeiro significado da palavra família Adri e é isso o que somos família jacaré de conga! !! Abçs
      Wagner Xexa

      Excluir