216 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ANTONINA - 24/11/13


Neste último domingo, dia 24/11, aconteceu a Corrida "216 anos de Emancipação Política de Antonina", onde eu (Aline) cheguei ao evento achando que seria a única da família Jacaré de Conga presente, pois era um final de semana com muitas corridas e a jacarezada estava espalhada...más quando olho ao longe, vejo a cor característica do nosso manto e me aproximando vi que não estava sozinha..sim, havia mais um jacaré, o Claudio Aurélio! nós dois fizemos o percurso de 9 km, com 80% dos trechos em paralelepípedos, o clima abafado, uma chuva que nos pegou de surpresa na metade do percurso, imagine, tivemos que ter cautela...más os 9 km foram conquistados com a alegria de sempre...haviam poucos atletas, porém tive a certeza de que esses poucos que ali estavam, não estavam para brincadeira..rsrsssssss...todos com garra e determinação para conquistarem seus melhores tempos. O Claudio Aurélio conquistou o 2º lugar em sua categoria (parabéns!!!) e eu consegui o  2º lugar na minha...o troféu, muitos acharam bem humilde, que importa, seja o troféu, seja a medalha de participação, só nós sabemos o quão importante eles são e o que eles representam para cada um de nós, é mais que um objeto, é o sentimento de poder que eles nos dão, de dever cumprido, de fazer com que nos orgulhemos de nós mesmos e de pensarmos que nada é imbatível, que nada é impossível quando se acredita em si mesmo...quem não gosta de     exibi-los com orgulho para os amigos e familiares? de eleger um lugar especial na casa só para eles? é..somos todos iguais!
Enfim, foi uma corrida que com certeza valeu a pena estar presente, mais uma de muitas que ainda virão, se Deus quiser e assim nos permitir...

Abraço pessoal, a gente se vê nas corridas por aí...

FOTOS

Aline Rezende

8 comentários:

  1. Parabens jacarezada, ñ importa o troféu e sim a vitória pessoal!! Parabens
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. Ehhh Parabéns Jacarés vitoriosos... Parabéns Aline, você sempre demonstrando sua garra e força de vontade. Corre literalmente atrás dos seus objetivos. Mais uma vitória para o curriculum.
    Abçs e beijosss

    ResponderExcluir
  3. Toda corrida na minha opinião vale a pena estar presente, mesmo com as dificuldades e as vezes com os problemas que existem, porque cada corrida que concluímos é uma etapa vencida, uma nova história que temos para contar, momentos que vamos guardar na consciência e principalmente, a felicidade de conquistarmos uma qualidade de vida melhor, de superar desafios e limites.
    Parabéns aos Jacarés presentes............ANTONINA, mais uma vez recebeu visitas ilustres, devidamente trajadas com o MANTO AZUL.
    VALEUUUUUUUUUUU
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  4. Show da Jacarezada!!!
    Parabéns pelas conquistas!!!

    Luciana e Anselmo

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA ALCANÇADA...
    SHOW DE BOLA.
    SASSÁ.

    ResponderExcluir