CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS - ETAPA VERÃO - 24/11/2013

No último domingo (24/11) com garoa, temperatura baixa e em alguns momentos de sol, isso mesmo, foi exatamente neste clima não muito característico para a atual estação que cerca de 5.000 inscritos enfrentaram a última etapa (verão) do Circuito das Estações Adidas, no Jockey Club do Paraná.
A Jacarezada esteve presente ao evento com quase 30 atletas e como sempre deu um show de alegria, diversão e organização.
Vale lembrar e agradecer ao Rudival, Élcio e o nosso presidente Claudio Guras que madrugaram no domingo e antes das 04.30 h já estavam  no Jockey para a instalação da tenda.
Neste última etapa a Jacarezada aproveitou para participar da promoção 5 AMIGOS onde o Claudio organizou com todo o carinho a divisão e a logística para as equipes de AMIGOS,  apesar do stress sofrido na retirada dos kits... (Vale lembrar que independente da divisão dos grupos "AMIGOS SOMOS TODOS!!!")
Valeu AMIGO Claudio!
Com relação à corrida a minha opinião é que o clima no momento da prova estava perfeito, tão perfeito que teve Jacaré que resolveu correr  10 km no lugar de 5 km...
Recebemos em nossa tenda a ilustre visita de uma Equipe da Organização do Circuito Unimed de Santa Catarina que vieram prestigiar o evento da Adidas em Curitiba e conhecer mais de perto a Equipe Jacaré de Conga.
Valeu Jacarezada, foi Show!!!

ÁLBUM DE FOTOS 
Anselmo

3 comentários:

  1. Um verdadeiro show mesmo, com muita animação, companheirismo e união. A formação dos grupos também foi perfeita, pois como tinham que estar todos do grupo inscritos na mesma quilometragem para fechar o "pacote", eu acabei ficando na sobra, como coringa e acabei ficando em um grupo de corredoras dos 05 km.....nada planejado.....rsssssss.....porém no domingo, estava presente a Andreia, a qual iria participar dos 05 km na "pipoca", onde forneci a ela meu numero e chip e concedi a minha vaga também na foto do grupo, deixando o grupo ainda mais completo e bonito.

    Uma manhã maravilhosa, com tudo funcionando como um verdadeiro relógio britânico, mesmo com o descuido do Paulo Correa, que acabou indo para os 10 km.....rsssssss......mas que não desanimou e nem desistiu...concluindo brilhantemente sua primeira prova oficial dos 10 km.

    Só alegria...... em ver a Claudia Ribas participando novamente de um evento, o Carlos Martins e a esposa também presentes, a Miriam mostrando a sua gravidez e que DEUS abençoe esta família, a Maria Luisa fazendo duas provas de 10 km em menos de 24 horas, pois havia participado dos 10 km em São Bento do Sul na noite do sábado, ao reencontrar na madrugada o Elcio e o Rudival, e este também esteve participando em São Bento do Sul na noite anterior e em receber na tenda a visita dos organizadores de algumas etapas do circuito Unimed de SC.

    Aos que por um ou outro motivo estavam inscritos e não compareceram ao evento, posso garantir que perderam um verdadeiro show da JACAREZADA.

    Uma manhã fantástica, com direito a café da manhã, com sonho e chocolate, por conta da ATCC, que através de sua presidente, a Vanessa, reuniu as equipes, agradeceu pelo apoio no ano de 2013 e anunciou que irá continuar a frente da ATCC em 2014.

    FANTASTICA PARTICIPAÇÃO DE TODOS............VALEUUUU TODA A PREPARAÇÃO, TODA A CORRERIA, TODA LOGISTICA E PRINCIPALMENTE.............ESTAR COM ESSA JACAREZADA INCRIVEL.

    Parabéns a todos.

    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que perdi um show, por motivos de força maior ñ pude estar presente, mas onde eu estava levava a jacarezada no coração e no pensamento. Parabens galera vc são demais!!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  3. É isso ai jacarezada, tudo ja foi dito! Bom demais estar entre vocês. O que nos resta é agradecer a Deus por isso tudo.
    Abç a todos

    ResponderExcluir