GP 20 K RUNNING - BALNEÁRIO CAMBORIÚ - 16/11/20123


Foi realizado neste sábado, dia 16, a 2ª  Etapa do GP 20 K RUNNING, em Balneário Camboriú, na Praia de Taquaras.
Na 1ª etapa eu havia mencionado de que seria, na época um excelente treino físico e psicológico para avaliar as condições de poder participar naquela data (setembro) da tradicional subida da Graciosa, uma vez que para esta prova havia um tempo limite para a conclusão da mesma.
Participando da 1ª etapa e comprovando a dificuldade do percurso e o tempo que conclui a prova, não me achava em condições de fazer a subida da Graciosa, devido a você ter que se preocupar com tempo, pois poderia ser excluído da prova.
O destino acabou me colocando na Graciosa, representando o Paulo Sbrissia, fechei cravado o tempo e sinceramente considerei o trajeto até mais fácil que o GP 20 K.
Mas nada que seja tão difícil, não possa ficar mais difícil ainda, e foi o que ocorreu nesta 2ª etapa, quando em virtude de uma obra, e uma fantástica obra no canal da barra, e por onde os atletas passaram na primeira etapa, o percurso foi alterado na primeira parte, ou seja, nos primeiros 10 km., e o trajeto antes percorrido neste ponto, que era plano, foi substituído por mais subidas, subidas estas íngremes e em estrada de chão.
Um evento novamente muito bem organizado, com uma excelente estrutura, trajetos devidamente sinalizados, pontos de hidratação, staffs, segurança e muita emoção com paisagens maravilhosas.
Além da alteração do percurso, que ficou mais difícil ainda, este ano houve a premiação nas categorias, mesmo sendo apenas para o 1º colocado, mas já foi um incentivo a mais em relação a etapa anterior, e também houve na entrega dos kits, as camisetas diferenciadas na cor para as mulheres, que foi o ponto alto desta etapa sem duvida, onde consegui trocar a minha camiseta por uma para a Maria Luisa.
Estiveram presentes participando em alguns trechos sem estarem inscritas.......da largada ao ponto 2....fazendo 10 km...a Iasnay....da largada ao ponto 3....a Elisângela....percorrendo 15 km....e do ponto 2 ao ponto 3...a Luisa e a Tati mineira....ambas fazendo 05 km.
Os pontos existem em virtude de que esta prova pode ser feita além de solo, em dupla e ou quarteto...e este ano havia apenas três duplas femininas.
O quarteto masculino vencedor era da cidade de Antonina, os quais aos nos virem chegar no local do evento em grupo, acharam que éramos quarteto e foram pedir carona para deixar os atletas nos pontos de troca, mas infelizmente não foi possível, pois o nosso carro só iria em um sentido. No retorno,  demos carona  até um determinado ponto, a um casal de corredores que vieram de São Paulo participar, os quais já fizeram varias corridas internacionais e a família toda é adepta desta pratica esportiva.
Mais um desafio superado, mais uma prova concluída, mais um objetivo alcançado.
Obrigado a todos que nos apoiaram e eu agradeço especialmente a estas maravilhosas meninas, Luisa, Iasnay, Elisângela e Tati mineira, que me acompanharam, tornando a conquista ainda mais bonita e alegre....
Durante o percurso ouvi as vozes do Marcelo Giehl e da Yonara, e no ponto de troca da dupla, ouvi e vi o Paulo Bis dando a maior força, porém não os vi na largada e nem na chegada.
Que DEUS abençoe a todos.

VALEUUUUUUUU  JACAREZADA.

FOTOS
 
Claudio Luiz Guras

3 comentários:

  1. Parabéns Jacarezada pelo Show Azul e Rosa.

    OBS: Só faltou o Claudio correr 20K de rosa.... kkkkkkkk

    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. Parabens jacarezada, por mais essa suada conquista!!! Parabens
    ABÇS WAGNER Xexa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos por mais esta conquista!!!
    Sassá.

    ResponderExcluir