69 CORRIDA DA LUA CHEIA - 20/11/2013

Nesta quarta feira dia 20 de novembro foi realizada a 69ª corrida da Lua Cheia, sendo a penúltima do ano de 2013.

Uma noite muito agradável para a prática desta atividade esportiva, principalmente com o encontro, o convivio e a participação de vários Jacarés.
Além dos participantes, a presença de alguns amigos e familiares.
Vários Jacarés confirmaram a sua classificação no ranking anual e alguns ainda pleiteam melhorar suas posições na ultima etapa de 2013 no dia 18 de dezembro.
Mais uma vez as JACAROAS foram destaques na prova, onde nos 8,6 km..a Aparecida de Fatima ficou em 2º lugar, a Adriana ficou em 3º, ambas na mesma categoria e a Maria Luisa ficou em 3º lugar na sua categoria.
Na classificação geral, também as Jacaroas "mandaram", onde a Alessandra foi a 7ª colocada geral no feminino nos 4,3 km e a Aparecida de Fátima 11ª geral nos 8,6 km...e podem ver o resultado para perceberem que houve uma expressiva participação de inscritos nesta etapa.
Não sou de guardar datas e não me preocupo com números, mas ontem quando o locutor falou ao microfone que esta etapa era a 69ª do circuito, comecei a fazer as contas..rsss....para saber quantas etapas eu estava completando e coincidentemente conclui que estaria participando pela quinquagésima vez do circuito, onde fiz o mesmo pela primeira vez em Junho de 2009 e desde então só não participei de quatro etapas, e em poucos minutos antes da largada, passou um longo filme pela minha cabeça, com muitas historias, situações, momentos, muito, mas muito felizes.

O mais gratificante nesta etapa foi na primeira volta, passar por um corredor que empurrava um carrinho com uma criança deficiente, a qual gritava e vibrava de alegria. Após a Maria Luisa concluir as duas voltas e eu a acompanhar até a area de entrega do chip e de hidratação, este corredor estava no mesmo local e a Luisa, com todo o seu dom para com estas crianças, foi conversar e brincar com o menino e conversando com o pai,  o mesmo disse que estava correndo pela primeira vez e se eu não estou enganado o mesmo era de Piraquara. Que PAI...que DEDICAÇÃO....que EXEMPLO.....que MARAVILHA....valeu NÃO a noite...valeu todas as 50 participações.

Agradeço a DEUS por fazer parte deste circuito, desta EQUIPE e FAMILIA, e agradeço a todos que ontem ajudaram na montagem e na desmontagem da tenda.

Parabéns a todos pela participação, pelas conquistas, pela alegria, pela festa.

FOTOS

VALEUUUUUUUUUUUUUUUU

Claudio Luiz Guras



3 comentários:

  1. Parabéns a todos o Jacarés por mais este Show em mais uma Etapa da Luca Cheia.

    Claudio, Parabéns! pelas minhas contas vc já passou de 400KM só na Lua Cheia... rs rs rs rs

    Anselmo Cruz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos mais uma vez...
    Dia 18 estaremos lá novamente para fechar com chave de ouro...
    Sassá.

    ResponderExcluir
  3. Foi show azul novamente no Tingui, mês que vem de novo lâ azular!! Parabens galera vcs são demais!!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir