UNIMED - SÃO BENTO DO SUL SC - 23/11/2013


Neste sábado dia 23, foi realizada a penúltima etapa do circuito estadual UNIMED de Santa Catarina, na cidade de São Bento do Sul.
Presentes ao evento, Claudio, Maria Luisa, Maria Helena, Zanini, Paulo Sergio, Rudival e na torcida o Carlos Sbrissia.
Uma noite fria e úmida, pois garoava forte,  mas não impediu a Jacarezada de vestir o MANTO AZUL e representar brilhantemente a EQUIPE.
O trecho já conhecido de um ou outro pois era o mesmo da corrida do Diabetes realizada a alguns dias atrás.
Agradeci a Marcia que faz parte da organização na região, a qual concedeu os descontos na inscrição e antes de seguirmos viagem de retorno também agradeci ao presidente regional da Unimed, o qual nos parabenizou pela participação e deixou as portas abertas para os próximos eventos.
Também fomos procurados pelos jovens que fazem parte da organização deste mesmo circuito na região de Itajaí e Joinville, onde já houve Jacarés participando, e estes informaram no dia seguinte iriam se deslocar até Curitiba no domingo, para participar da etapa Adidas Verão, para conhecerem o circuito, sendo que informei a eles que estaríamos com a tenda montada e que eles poderiam nos procurar, o que realmente o fizeram e estavam admirados com toda a estrutura do evento.
Quanto a prova propriamente dita, a Jacarezada fez sucesso, todos participando dos 10 km, e a Maria Helena foi a 5ª colocada geral no feminino, e além do belíssimo troféu oferecido pela organização, ainda recebeu como parte da premiação um cheque no valor de R$ 50,00.
A Maria Luisa foi a 2ª colocada na categoria, o Paulo Sbrissia e o Rudival ficaram em 1º lugar nas suas respectivas categorias e eu fiquei em 2º lugar na minha.
Parabéns a todos pela participação, dedicação e conquista.

VALEUUUUUUUUUUUUUUUU


Claudio Luiz Guras

3 comentários:

  1. Parabens jacarezada vcs são super, hiper, mega demais!!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir

  2. Muito legal ver a Jacarezada se destacando em SC... Parabéns a todos o participantes

    OBS: Maria Helena, o churrasco de final de ano já pode ser por sua conta... rs rs rs !!!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  3. Mas que beleza essa premiação hein galera!!! Pena que desmarquei e não pude ir com vocês. Que alegria da Maria Helena em receber até dindin... Vocês merecem tudo isso.
    Grande abraço a todos

    ResponderExcluir