ETAPA FINAL CIRCUITO SESC CURITIBA 2013 - 09/12/2013


Agradecendo a Deus por mais um dia de vida e poder relatar a vocês o maravilhoso domingo que vivi, podendo representar esta equipe maravilhosa em mais uma corrida, a última etapa Sesc Paraná.
Como de costume levantei as 05:00 h da manhã e me preparei espiritualmente. Fiz um pequeno lanche e as 06:00 h e saí de casa rumo ao evento, juntamente com a minha filha Adriana, que é a maior incentivadora de tudo isto que esta acontecendo comigo, pois ela, mesmo sem poder efetuar a sua inscrição por falta do tão difícil atestado médico, me acompanhou em todos os momentos neste dia.
Agradeço também a minha esposa Marlete que sempre me apóia em tudo. Ela nem sempre pode estar presente em todos os eventos, mas está sempre presente no meu coração. Obrigado amor.
Em relação a corrida, um percurso eu diria não muito fácil, porque teve muitas subidas e descidas, terminava uma subida e em seguida vinha uma descida, quase não havia plano, mas mesmo assim consegui terminar a minha prova bem dentro de um tempo razoável.
A maior frustração foi não poder contar com nenhum jacaré a mais neste evento junto comigo, exceto a Adri, mas por questão óbvia ela não estava caracterizada com nossa camiseta, mas tudo bem, acho que a questão do atestado tirou muita gente desta prova. Muitos na entrega do kit já não puderam fazer a retirada, porque deixaram de enviar o atestado, portanto, eram avisados de que a inscrição não foi válida. Mas concordo que as organizações exijam os atestados, porque é para o bem e segurança de todos os atletas.
Termino dizendo e agradecendo primeiramente a Deus, pela minha família, aos amigos Jacarés de Conga, sem excessão , pois fui muito bem recebido por todos.
E citando nosso comandante Claudio Guras, por tudo que faz pela equipe e por todos nós.
Valeu
Grande abraço a todos
José Gracia


5 comentários:

  1. Parabens Seu José o senhor é show, continue sendo essa pesdoa e atleta dedicado e especial, para a jacarezada um exemplo de empenho e dedicação e a Adri sem palavras maninha PARABENS!!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. GRANDE ZÉ, que grande surpresa, não por você ( e já lhe disse pessoalmente que não vou chama-lo de SENHOR) ter participado do evento em si, o qual eu sabia que estaria presente e você comentou comigo e eu disse que provavelmente não haveria Jacarés presentes, justamente por causa da exigência do atestado e hoje alguns Jacarés já estão com os mesmos, mas a grande surpresa foi pela maneira como você elaborou o texto e eu sei como entregou para a Adriana, porque ela me contou e contou com tanta alegria e felicidade que parecia ser ela a mãe e você o filho, quando um filho aprende a rabiscar suas primeiras letras e entrega a primeira cartinha para a mãe.
    Para mim, todos dentro da EQUIPE são exemplos por este ou aquele motivo, mas você pela sua curta trajetória até aqui conosco, tornou-se um "ícone", e se eu colocar você ao lado do Jaca Elcio...o "lendário"..onde ambos "mal" caminhavam ..rsss.....a algum tempo atrás e hoje superaram barreiras inimagináveis, eu não estarei errado em dizer....QUE TUDO VALEU E VALE A PENA.

    E se DEUS hoje fizesse algo que eu não pudesse mais correr...e espero que ELE não faça...rss.....eu estaria conformado, pois participar de uma EQUIPE de VENCEDORES, de GUERREIROS, de HOMENS E MULHERES DE FIBRA, DE CARATER E DE MUITA PERSONALIDADE.......é algo que NÃO TEM PREÇO e que só recompensa o que buscamos.....alegria, saúde, bem estar e qualidade de vida.

    Zé, não se sinta frustrado por só estar a Adri no evento, pelo contrário, sinta-se orgulhoso e extremamente feliz, pois quando ela o abraçou no final do evento, foi toda uma EQUIPE que o fez, e se DEUS permitir, logo estarei em uma prova de 10 km.....junto com você...te acompanhando passo a passo.

    Parabéns...VALEUUUUUUUUUUU.......e..........MUUUUUUUUUIIIIIIIIIITO
    Claudio L Guras.

    ResponderExcluir
  3. Isso é Show. O Show da vida! A cada dia que passa sinto mais orgulho, mais alegria, mais satisfação, me sinto mais abençoada; talvez escolhida a dedo por Deus. As palavras aqui só me enchem de emoção e mais entusiasmo pra continuar nesse rumo. Meu pai querido ja está com gosto pela corrida impregnado no seu ser. Já é um apaixonado e apaixonante viciado em viver melhor. E feliz sou eu que estou observando bem de perto.
    A corrida é assim: Quando você experimente, não pára mais! Na corrida, o chão é a extensão dos pés...e os pés no chão aceleram os batimentos do coração....e de pé em pé, pulso um coração no peito dos pés.
    Parabéns meu pai querido, você sempre foi , é e sempre será meu herói!

    O texto , os depoimentos me emocionaram muito.

    Abraço a todos e que Deus nos proteja e nos Ilumine!

    ResponderExcluir
  4. ÔÔÔ quanta emoção , não há como ler o texto e depoimentos e não se emocionar, simplesmente mais um SHOW azul,
    ZÉ PARABÉNS PELA GARRA E DETERMINAÇÃO...
    UM GRANDE ABRAÇO...
    Sassá.

    ResponderExcluir
  5. Sou José... o senhor é um exemplo a ser seguindo....
    Parabéns!!!

    Anselmo e Lu

    ResponderExcluir