CORRIDA NOTURNA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - 07/12/2013


Mais um evento realizado na nossa terrinha de São José dos Pinhais, mostrando que se nossas autoridades mostrarem que estão empenhadas, todos só terão a ganhar com mais realizações de provas de “Corrida de Rua” em nosso município.
A estrutura não é difícil de ser montada, nossa cidade é grande e tem recursos para que em 2014 tenhamos muito mais etapas deste esporte que está crescendo cada vez mais.
Muita gente compareceu neste sábado, dia 07/12/2013, mesmo com o tempo chuvoso, porém, de temperatura agradável.
A “Jacarezada” esteve mais uma vez presente em bom número, e só não tivemos premiação dentre as maiores assessorias, em razão da participação de nossos atletas em outras provas neste final de semana.
Circuito único de 5 km, fazendo com que a prova se relizasse num curto espaço de tempo,  pois o vencedor fez o percurso em pouco mais de 15 minutos.
Agradecimentos ao Samuel e Fabiano Bissule, responsavéis pela montagem de nossa estrutura, bem como, na logística de entrega dos kits.
Todos felizes, realizados,  cumprindo seu percurso de acordo com sua possibilidade e condicionamento fisico e assumindo compromisso de estarmos reunidos o quanto antes para mais um dia de diversão, abraços, risadas, bom papo e melhoria da saúde física e mental...
“Abraço a quem é de abraço e beijo a quem é de beijo...”


Élcio Pampuch

8 comentários:

  1. Grande jaca Elcio!!! A mais pura verdade as sua palavras, sempre é bom correr em casa, se tivéssemos mais provas assim seria maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera vcs são demais!!!
    abçs a todos os jacatletas!!
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  3. Bacana showww vcs a corrida...e muito legal estar com os jacarés..abraços

    ResponderExcluir
  4. Que venha mais corridas assim..e a jacarezada toda junto .Zanini

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os Jacares!!!
    Esta na hora de SJP começar a organizar corridas de 21 e 42KM pois estrutura tem...

    Anselmo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos pela participação, pela festa, pela alegria. Parabéns ao Samuel e ao Fabiano Bissule por "tomarem" a frente e se preocuparem com a logística. Parabéns ao Edson da Assessocor, pelo privilégio que obtive em nome da EQUIPE de receber os kits diretamente em minha residência.
    Elcio....você esta corretíssimo......só falta boa vontade por parte de nossas autoridades....e olha o potencial de nossa cidade..........Tijucas do Sul.....tem mais eventos que a nossa cidade.....e participando de corridas em SC, chega a dar tristeza de sabermos da potencialidade de nossa querida São José. Neste final de semana mesmo, entre os muitos eventos na linda e bela SC, estive no sábado em Piçarras, inscrição gratuita, moradores do balneário, dos balneários vizinhos, fazendo a maior festa.....domingo em Blumenau...evento a R$ 50,00....com uma participação de atletas de fazer inveja a muitos eventos...com uma estrutura perfeita.......e pensei justamente neste detalhe....São José dos Pinhais tem tudo , mas nenhuma autoridade COMPETENTE para dar ao povo momentos de alegria, de diversão, de prazer, de qualidade de vida e com perspectivas de muita melhora e conservação da saúde.

    SHOWZAÇO DA JACAREZADA........e quanto a chuva......ahhhhhh...é JACARÉ.......agua é o habitat natural.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSS

    Abraços
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  7. Parabéns jacarezada!!! Quero fazer uma maratona em S. José... ja passou da hora

    Pena que não consegui ir nesta prova, reunião da galera é boa a bessa.
    Abç a todos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos pela bela participação , pois estava show, a temperatura estava agradabelíssima para pratica de corrida ainda mais sendo em casa como foi SHOW...
    Parabéns a Claudia Ribas e Seu Esposo Carlos por estarem retornando as corridas após lesão e cirurgia, bem vindos a família novamente... Assim que acabou fui rumo a almirante tamandaré dar incentivo para outros JACARÉS...
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ A TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTES.
    Sassá.

    ResponderExcluir