TRC SANTA MÔNICA TRAIL RUN - 01/12/2013


Neste domingo, 1º de dezembro, aconteceu no Santa Mônica Clube de Campo, mais um evento de tirar o fôlego.
Percurso maravilhoso em meio à natureza, descidas, subidas, barro, grama, e pouco asfalto, onde todo o trajeto foi nas imediações internas do Clube.
Jacarezada presente, peço a gentileza que os que participaram das provas, façam seus comentários aqui, até para me ajudar a contar o ocorrido. Pois cada um tem um ponto de vista.
No meu caso, posso afirmar com segurança que foi um belo evento; estava apreensiva, fiquei sabendo que pouca água estaria disponibilizada, uma vez que o acesso era um tanto complicado.
Pois bem, já na largada passei a mão num copo de água, mas não era preciso toda essa minha preocupação, que para minha surpresa teve água a vontade em vários pontos.
Ocorreram muitos problemas de marcação do percurso e muitos atletas se perderam, onde fiquei sabendo do ocorrido somente na minha chegada, no meu caso não tive nenhuma dificuldade na visualização destas marcações e segui normalmente os sofridos 13 km.
Tivemos jacarés famosos, guerreiros e campões subindo ao podium. Parabéns meus amigos campeões! Tenho muito orgulho de cada um de vocês!
Quero agradecer a Deus por mais este momento especial com a família Jacaré de Conga.

Um grande abraço a todos


Adri Alves

4 comentários:

  1. È isso ai mais uma show azul no Santa Mônica trail run, com vários atletas subindo ao pódio, darei destaque ao JEFFERSON E JOSÉ GARCIA, dois guerreiros, como todos os outros e não desmerecendo ninguém, a respeito do trajeto era pra ser quase 14k, mas alguns atletas por informações errôneas dos staffs, direi assim cortaram um pedaço do percurso, mas no geral foi uma prova bem bacana!!!
    UM grande abçs a todos!!
    WAGNER XEXA

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um percurso de 5km bem interessante, porém com falhas dos staffs e marcações do percurso o que acabou atrapalhando alguns atletas, porém vale colocar que a TRC reconheceu a falha com certeza vai melhorar para 2014... Show da Jacarezada!!!!

    Anselmo e Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu chamaria esta corrida no Santa Monica, para o percurso de 15 km, de um test drive para quem nunca participou de uma corrida de montanha individualmente. Para mim, digo e confirmo que foi como correr uma corrida normal dessas que estamos acostumados a fazer periodicamente. Quanto ao test drive que mencionei, é justamente no alerta que todos deverão ter quando realmente participarem de uma prova de montanha em area aberta, ou seja, que nao seja dentro de propriedades particulares toda delimitada e demarcada, quando cada detalhe de observar faixas, placas, os atletas que estiverem a sua frente, as direções que os mesmos lá na frente estão indo, olhar longe, procurar ver essas faixas, o terreno já pisado, o capim amassado e outros pontos, tudo isso irá dar a voces, segurança, confiança e tranquilidade no percurso...... E quando realmente forem participar de uma corrida de MONTANHA e não tenham medo de faze-lo, se voces já se "apaixonaram" neste trecho, de 14 km..com "obstaculos" faceis na minha concepção...quanto aos tipos de terrenos e barreiras, a adrenalina, a paixão, o entusiasmo e a euforia será ilimitada e indiscritivel quando encararem uma prova de MONTANHA.
    PARABENIZO A TODOS VOCES....nos 05 km e nos 15 km......por muitos motivos....pelo interesse, pela vontade, por terem com certeza, agregado ao conhecimento alguns fundamentos novos, pela alegria, pela satisfação de conhecerem algo diferente e muito, mas muito saudavel e agradavel, por correrem...não..por se divertirem em uma manhã diferenciada, e mesmo a aqueles que erraram o caminho........os motivos dos meus PARABÉNS são os mesmos....e se voces erraram.......não desanimem......é muitas vezes nos erros que aprendemos a sermos melhores ainda....e ALBERT EINSTEN uma vez disse " O UNICO HOMEM QUE ESTA ISENTO DE ERROS, É AQUELE QUE NÃO ARRISCA ACERTAR".
    Parabéns em especial também aos JACARÉS que subiram no pódio, onde ouvimos varias vezes o locutor mencionar com muita alegria o nome da EQUIPE.........e talvez muitos não tenham percebido.............mas no masculino o mais novo na idade e o mais "idoso"...com todo o respeito ao grande ZÉ..........eram JACARÉS......QUE MARAVILHA QUE É ESSA EQUIPE........50 anos de diferença....entre os extremos...e TODOS juntos conquistando qualidade de vida, saude e momentos de pura alegria e de muitas histórias para contar.
    Parabenizo a organização, a qual reconheceu os erros nesta prova, e como participei da corrida dos AMBROSIOS.....com um complexidade muito maior....e que foi na minha visão, muito bem organizada.......sei que irão se preocupar em melhorar ainda mais....porque para quem é apaixonado por aventuras.......só tem a torcer e a colaborar com quem procura nos proporcionar momentos como estes vividos no domingo e ao lado de pessoas incriveis.
    Que DEUS nos ilumine sempre.
    VALEUUU JACAREZADA.
    abç
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  4. O QUE COMENTAR ????????
    QUE MARAVILHA EM LER O O TEXTO E COMENTÁRIOS DESTA CORRIDA ONDE A JACAREZADA DEU UM SHOW, ENTÃO PARABÉNS A TODOS...
    SASSÁ.

    ResponderExcluir