GP CELEBRATION - BALNEÁRIO CAMBORIU - 28/12/2013


No último dia 28 de dezembro foi realizada em Balneário Camboriu a GP Celebration com percurso único de 5 km, sistema bate volta, totalmente na areia.
Participei inscrito no evento e tive como companhia na "pipoca", Maria Luisa, Claudinha, Jonas, Marcelo Stadler e Gislaine.
O evento era da mesma organização do GP 20 K que houve duas etapas este ano e por ja conhecer o mesmo, tinha convicção de que o mesmo seria bem organizado, assim como realmente aconteceu e como citou a Luisa na noite do evento, uma vez que o mesmo teve sua largada as 21.00 hs....a corrida foi um SHOW....com direito a brinde com champanhe antes da largada e no final, até os "pipocas" foram agraciados com uma linda medalha de participação.
Foi a minha primeira prova oficial de 5 km, onde conclui a mesma com 25 minutos, percorrendo a orla, em meio aos banhistas, aos que passeavam pela orla, aos que assistiam a corrida.
Banhistas sim...pois devido a excelente iluminação que existe em toda a orla e com o forte calor que se faz no litoral catarinense, muitas pessoas curte o mar até altas horas.
Foi um excelente teste e para fechar o ano de 2013 com mais uma prova diferenciada e mais uma conquista pessoal neste ano, entre muitas que graças a DEUS conquistei.
Agradeço a companhia dos familiares e amigos e parabenizo a todos pela participação.
Graças a DEUS, 2013 oficialmente encerrou-se para corridas de maneira abençoada.
VALEUUUU JACAREZADA


Claudio L. Guras

3 comentários:

  1. Parabéns galera cada corrida tem seu valor especial!!!
    Vcs são feras e fominhas por corridas kkkkkkkk
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até com vontade de participar... 2014 quero estar lá!!! Abraços! Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que participaram, muito bacana ....show .
    Feliz 2014 para todos, rsrsrsr..... Atrazadao mais tá valendo...
    Sassá.

    ResponderExcluir