TRIATHLON DE VERÃO GUARATUBA - 16/02/2014


No último domingo (16/02/14), foi realizado o 5º Sprint Triathlon em Guaratuba.
No sábado, durante o simpósio, já foi mencionado sobre a possibilidade da prova virar um Duatlhon, o que realmente aconteceu.
Devido as mudanças climáticas o mar estava de ressaca ( o mar e não os atletas kkk) e devido as rajadas de ventos que ultrapassavam os 70 km/h, o corpo de bombeiros não liberou os atletas para entrar no mar (ufa ainda bem kkk, porque eu estava morrendo de medo. Poucos conseguiriam sair do mar naquelas condições). Assim, os 750 mts de natação foram substituídos por 2,5 km de corrida e as distâncias ficaram assim: 5km (corrida) / 20km (ciclismo) / 2,5km (corrida).
Foram mais de 250 atletas inscritos entre os competidores individuais e as equipes de revezamento, tendo participação de atletas da Argentina, França, Bélgica e México.
Eu (Ciomara) e o Anderson Quevedo, fizemos uma dupla no revezamento, onde o Anderson realizou as 2 primeiras partes da prova e eu finalizei com o último trajeto da corrida. Concluímos a prova em 1:19:26, terminando em 11º lugar na categoria e 106º da classificação geral, que teve 177 atletas/equipes concluintes.
O percurso realizado pelo Anderson foi surpreendente, finalizando 5km em 21:49 e 20 km em 42:04. Eu, ajudada pelas rajadas de vento a favor (rsrsrs) fiz o primeiro km mais rápido de toda a minha vida em 5:28, fechando os 2,5 km em 15:33, o que me deixou muuuiiittttooo feliz. (todos os tempos incluem as transições).
O nosso amigo Cleverson Luis Del Secchi foi o campeão da MTB e terminou a prova em 1:03:05.

Que venha o próximo Triathlon!


Ciomara



4 comentários:

  1. Parabéns a dupla pela participação no evento...........a Ciomara infelizmente não pode dar suas braçadas no mar, mas acabou colocando suas pernas para correr e muito bem.
    Parabéns ao Anderson, por ter se manifestado de imediato, quando a Ciomara informou que gostaria que alguém da EQUIPE fizesse dupla para com ela, através de um JACANEWS.
    Solidariedade, união e muita alegria ......isso é ser JACARÉ.
    PARABENS
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  2. Só quebrando recordes, hein Ciomara? Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só nosso amigo Anderson dando aquela espiadinha no Triathlon.
    Parabéns JACARÉS , vocês sempre fazendo bonito.
    Linda sua foto da chegada Ciomara.
    TRI PARABÉNS ...
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns isso ai jacarezada, vcs sempre dando show!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir