CIRCUITO SESC - ETAPA APUCARANA PR - 30/03/2014

Neste domingo, dia 30, foi realizada a 4ª etapa do circuito estadual do SESC, na cidade de Apucarana - Paraná.
Trecho de 5 km e 10 km, em duas voltas, além da caminhada de 4 km.
Estive presente, sendo esta a 3ª etapa que participo este ano. 
Uma forte chuva ocorreu na madrugada do evento, a qual ficou mais fraca logo pela manhã, mas se fez presente em todo o percurso.
52 cidades estavam representadas nesta etapa, onde o trajeto desta, foi o mais tranquilo dos tres que até aqui participei.
Organização do evento de parabéns pela organização e dando informações precisas sobre onde se hospedar, com boa estadia, preços acessíveis e tudo próximo, terminal rodoviario, hotel e local do evento.
Apucarana, uma grande cidade, acolhedora, com vários locais de gastronomia, uma catedral maravilhosa e praças bem arborizadas, onde tem uma praça repleta de muitas arvores que servem de moradia para muitas aves, mas em especial as andorinhas, que deram um show logo nas primeiras horas da manhã e mesmo chovendo.
Apucarana, entra para a relação das cidades onde houve JACARÉ vestindo com muita alegria o MANTO AZUL......e neste etapa até o número era de JACARÉ, pois final 60 no jogo do bicho é JACARÉ..rsssssssss
Entre as várias cidades representadas neste evento, constava São Sebastião da Amoreira, onde o casal José Gracia e Marlete tem parentes e ficaram hospedados na etapa de Cornélio Procópio, e entre os representantes da cidade de Londrina, os alunos do Grupamento de Bombeiros daquela cidade.
Valeu a viagem, conhecer mais uma cidade que faz esse nosso estado ser maravilhoso.
Abraços


Claudio L. Guras









15ª TRAVESSIA LAGOA DO PERI - FLORIANÓPOLIS SC
Realizada no dia 30 de março, minha segunda travessia de 1500m em competições. 
Dia agradável, local muito bonito (Parque do Peri - Sul da Ilha), a prova ocorreu com 435 inscritos em todas as categorias. 
O trajeto era em linha reta na lagoa, fato que fez com que os nadadores fossem até o lado oposto da mesma para dar a largada. Foram 45 min de caminhada por trilha (houve quem dissesse no caminho que estávamos participando de um duathlon.. rs). Botes foram disponibilizados para o deslocamento de pessoas que necessitavam do mesmo.
Como de costume nesse circuito, vários atletas com diferentes tipos de deficiências realizaram a prova. Conquistei o 2° lugar da categoria, tendo concluído a prova com 37min.
Agora é esperar pela próxima!
Abraço galera!
    Claudia

3 comentários:

  1. Parabéns Presidente Claudio, sempre em busca de novos desafios seja onde for e ainda cumprindo sua meta de fazer todas as provas do sesc possíveis, esse presidente é demais!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jaca Presidente!!!! Além das andorinhas o Jacaré também deu show!!!!

    Ciomara

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para voce Claudinha, determinada, guerreira e valente.
    Orgulho-me de saber o quanto voce já conquistou e com certeza ainda irá conquistar.
    Que DEUS a proteja sempre,que tenha muito sucesso na sua vida.
    VALEUUU FILHA.
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir