CIRCUITO SESI - ETAPA COPEL - 06/04/2014

Iniciante que sou como corredora tenho participado das etapas da corrida da lua cheia com muito otimismo, determinação, apoio dos familiares, e da amiga e jacaroa Alesandra Vieira, que não me deixa de lado jamais. Assim sendo, neste sábado 05/04 recebi uma mensagem dela perguntando se eu queria correr a corrida da Copel no lugar do André que não iria, então imediatamente liguei para ela que logo me convenceu a correr os supostos “5 km”. Fui dormir, pois teria que acordar cedo (o que não é problema para mim... dormir tarde é problema), então 05h50min o celular despertou e pulei da cama para tomar um cafezinho e me espertar. Logo ela chegou e seguimos em direção a São José dos Pinhais para seguir outro jacaré até o local, pois não sabíamos o caminho.Para minha surpresa ao chegarmos no local da corrida , descobri através de outros jacarés que não tinha os 5 km.Comecei a suar e a tremer...e agora???Logo começaram as frases incentivadoras... corre...aguenta sim...corre e anda quando não der mais...vamos...Até que me convenceram(o espírito forte dos jacarés de conga já me pegou)a participar da 1ª corrida com mais de 4.3km, que é o máximo que tenho praticado.A corrida começou e lá fui eu, corajosa e com medo ao mesmo tempo, consegui os 3 primeiros km sem parar  nenhuma vez, e lá pelo quarto km, encontrei um anjo enviado por Deus, com uma camiseta azul....(jacaré é claro), chamado Sandra,  e que me animou muito a não desistir.Corremos juntas até o final. Corríamos... andávamos...e chegamos ao final.Não vou esquecer uma frase que ela me disse:Tem que ser metida e ir!!! Gravei!!! Já me tornei uma metida e estarei sempre lá.... participando de todas possíveis. Agradeço  muito a equipe jacaré de conga por me proporcionar esta experiência maravilhosa. Não houve nenhum pódio dos jacamigos mas alguns se destacaram em suas categorias ... Seu José Gracia por exemplo ficou em 6º lugar em sua categoria (Parabéns a ele e a todos os demais que venceram o sono e estavam lá bem cedo aproveitando o domingo maravilhoso que Deus nos deu) ... Devo destacar com alegria o jacamigo “Sassá” que esteve lá conosco (nem participou da corrida, armou a tenda e estava lá no trecho entregando água e incentivando à todos), seu café é demais (coado no saco hehe)!!!
Até a próxima corrida...próximas...rsrsrsr


Andréa Favoretto de Carvalho

5 comentários:

  1. Parabéns a todos pela participação dentro e fora do percurso, desde a retirada de kits, instalação de tendas, caronas e presença mesmo não participando ativamente da prova.
    Cada corrida tem sua historia, cada um tem suas conquistas e cada vez mais o incentivo e apoio daqueles que já estão acostumados a buscar qualidade de vida e saúde em prol dos que estão iniciando nesta jornada é algo maravilhoso.
    Que DEUS ilumine a todos por estas iniciativas, pois através do esporte podemos nos tornar mais humanos, mais alegres e mais felizes, sempre transmitindo entusiasmo, alto astral e companheirismo a quem nos rodeia no dia a dia.
    O MANTO AZUL se destacou e mais vez fez o SHOW e foi um sucesso, muito bem representado por todos.
    VALEUUUUUUUUUU JACAREZADA.
    Claudio L.Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns jacarezada, mais uma atletas com espirito da nossa equipe!!
    Show azul na copel
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens Andea," nada é dificil quando o buscamos com determinação. " Na realidade tudo se torna dificil,compilicado e impossivel quando não estamos levando a serio o que nos propomos a fazer.Mesmo você estando ainda gatinhando na pratica do esporte denominado corrida, ja´está hábitando em seu interior uma mudança que fará de você uma pessoa como exemplo a ser seguida. Você esta´ muito bem acessorada porque sua amiga Alesandra Vieira está simplesmente voando. Quanto aos demais jacarez presentes nesta corrida meus parabens a todos.
    Com carinho um Abraço.

    Rudival gomes

    ResponderExcluir
  4. Foi muito legal te ver aceitando o desafio e vencendo, Andrea! Parabéns!!!!!!!!!!:-D

    ResponderExcluir
  5. Andréa parabéns pela conquista alcançada com garra e determinação, pois é mérito seu... E Pode contar que sempre que puder estarei lá para incentivar, servir água ou no que for necessário em prol da EQUIPE... Obrigaduuuuuuuuuuuuu.
    Um Grande Abraço.
    Sassá.

    ResponderExcluir