CORRIDA DE RUA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - 1ª ETAPA 2014

Domingo (13/04) aconteceu a 1ª Etapa do Circuito de Corridas de São José dos Pinhais 2014, com concentração no lugar de costume, o Ginásio Ney Braga.
Antecipadamente, no sábado, fui encarregado de buscar no shopping os kits de 36 jacarés inscritos diretamente pela equipe, através do Claudio. Um número grande que já nos dava a expectativa de conseguir um lugar no pódium na categoria MAIOR ASSESSORIA. Devido a esse grande número de atletas pensamos em levar duas tendas para melhor acomodar o pessoal. Nosso presidente contatou o amigo Gilberto Silva, parceiro de longa data de nossa equipe e organizador do Circuito da Lua Cheia e vários outros eventos, que nos emprestou uma de suas tendas.
As 5h30m da matina já estávamos eu, Thaty, Wagner e Sassá no ginásio, levantando as tendas. Graças as ideias e ao planejamento antecipado do Sassá o esquema das duas tendas ficou muito bom, e graças ao horário que chegamos ficamos no melhor lugar. Também graças ao pessoal da Assessocor que fez questão que montássemos nosso espaço logo ao lado do deles, uma equipe ajudando a outra e assim demonstrando a amizade que existe entre as duas maiores equipes de nossa cidade.
Essa corrida marcou a estréia de vários novos jacarés! Queremos dar as boas-vindas a todos vocês, dizendo que esta equipe é feita por pessoas simples e dispostas sempre a fazer novas amizades. Pessoas mais interessadas no números de risadas dadas do que de medalhas acumuladas, mais preocupadas com a quantidade de amigos do que de troféus, e que comemora mais o vencer os próprios limites do que os adversários. Se você também pensa como nós, sinta-se em casa em nosso meio, essa equipe é tão sua quanto minha ou de qualquer um, pois ela só existe porque existem pessoas como você e como eu no mundo das corridas e aventuras!
Ao final de tudo conquistamos o troféu de 2ª Maior Assessoria nessa prova, pois além dos 36 que eu sabia, ainda tivemos mais uns 10 que acabaram fazendo sua inscrição por conta própria, além dos vários outros que não conseguiram fazer sua inscrição mas mesmo assim ajudaram a fazer essa linda festa conosco, somando ao todo creio que mais de 70 pessoas que passaram por nossa tenda.
Destaques positivos para Cleverson Del Sechi, Aparecida de Fatima, e Francisco Ferreira, que subiram no pódium representando a jacarezada no geral e em suas categorias... Parabéns!!!
E infelizmente um ponto negativo: apesar da bela organização antes e durante a prova, um ponto acabou ficando negativamente marcado. Na esquina onde se dividem os 5 dos 10km a única staff designada não estava orientando ninguém. Por conta disso vários atletas erraram o percurso, inclusive os primeiros, que lutavam pela vitória, e acabaram desistindo da prova depois desse acontecido. Quando percebi isso eu mesmo parei na esquina e fiquei orientando o pessoal enquanto fotografava, mas a essa altura muitos já tinham passado.
E assim iniciou-se mais um Circuito de Corridas de São José dos PInhais. É muito bom ver nossa equipe crescendo e sendo tão bem representada na cidade da qual o nome levamos pelo mundo em nossa camiseta. Espero que tudo tenha saído do agrado para todos e desejo poder reencontrá-los e muitos mais na 2ª Etapa do circuito, marcada para 08/06 (daqui a menos de 2 meses) e já com inscrições abertas!!!

Abração Jacarezada Feraaaa!!!

Samuel Silva


7 comentários:

  1. Que gostoso ler o que significa a equipe pra vc Samuel... mais amigos do que troféus, foi uma ótima medida pra representar o que são estes jacamigos!!! Parabéns também por sua atitude de auxiliar os demais e não apenas criticar a falha da organização!!!
    Abraços, Tati.

    ResponderExcluir
  2. Um SHOW, um ESPETACULO.

    Assim , eu resumo a participação da EQUIPE neste evento.
    Companheirismo, alegria, alto astral, participação, dedicação.
    Samuel....parabéns pelo texto e retifico o que a Rabitto disse...MAIS AMIGOS DO QUE TROFÉUS....isso é a EQUIPE JACARÉ DE CONGA.
    Vendo as fotos.....vejo a recompensa......quantos vestindo o MANTO AZUL e alguns que ainda não o tem, representado a EQUIPE.
    O sorriso estampado no rosto de cada um em cada foto, as crianças que participaram do evento, quantos voltando a correr, quantos iniciando suas corridas. Familias inteiras dentro de fora da pista.
    Como é gratificante tudo isso.....NÃO TEM PREÇO.
    Tentei chegar de Ponta Grossa a tempo de ver a JACAREZADA receber o troféu por EQUIPE, mas quando cheguei o Sassá e o Samuel já estavam desmontando as tendas.
    PARABÉNS A TODOS...
    SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  3. Mais um show azul em nossa cidade natal, a galera fez uma enorme festa!!!!!!!
    mas com a galera treinando cada vez mais forte, já não tem como voltar buscarmos a galera, como ocorreu ontem!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns jacarezada
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir
  4. Parabens Jacarezada! Esta galera é nota 10...
    Em breve estaremos juntos novamente meus amigos.

    Um abraço a todos!

    Anslemo e Lu

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito singelo o sentimento que une essa família chama da Jacaré de Conga.... Fico feliz por fazer parte desta história e agradeço imensamente a todos que torcem por cada jacamigo, se sentindo feliz por cada conquista e vitória do outro, isso é muito bacana.... O texto disse tudo... Cada momento junto dessa família é único e não tem preço... Mais que amigos... Parabéns a todos!!!!
    Adriana Porto do Sassá.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabens a todos os que participaram desta maravilhosa festa.Uma corrida em nossa casa e´ sempre uma festa.Nossa equipe ja´ esta se tornando especialista em dar show. " Uma equipe e´conciderada grande quando a união e o respeito entre seus membros é o seu alicerce. E neste quesito nossa equipe é nota dez. "
    Carinhosamente um abraço.

    Rudival gomes.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos pela belíssima participação em especial para minha esposa ADRIANA estreando nas corrida junto desta maravilhosa família e como ela mesmo disse;
    "Cada momento junto dessa família é único e não tem preço... Mais que amigos..."
    Ao Samuel também por expressar muito bem descrevendo no texto a alegria que foi participar desta etapa, olha que é só a primeira...
    Valeu mesmo...
    Um Abraço a todos...
    Sassá.

    ResponderExcluir