NIGHT RUN - ETAPA MARTE -29/03/2014



Aconteceu no dia 29 de março a Night Run Etapa Marte no autódromo internacional de Curitiba e participaram os jacarés Rubens, Adriana Vieira, Tatiana Rabitto, Suzana, Nádia, Thiago e esta quem vos escreve, Lilian.

A organização ofereceu um kit caprichado: sacola térmica, camiseta de manga comprida, sinalizador para corrida noturna, squeeze (muito bonito), barra de cereal e um pacote de café 3 corações premium. 

Eu adoro o clima das provas noturnas. No local havia vários painéis para fotos com a temática espacial. Algumas pessoas reclamaram do estacionamento pois quem chegou mais em cima da hora teve que deixar o carro longe, mas isso é de se esperar num evento que envolve 4000 pessoas. 

Foi uma prova particularmente especial para mim pois foi a minha primeira 10km. Eu havia me preparado muito psicologicamente para ela, mas estava bastante ansiosa, meu maior medo era não segurar a empolgação e acabar quebrando no meio da prova. Decidi largar mais no fundo para não me contagiar com a adrenalina dos outros competidores e levei quase 2 minutos para cruzar a largada. Fui no meu pace tranquila, sem ficar muito ofegante e apesar do escuro, podia me guiar pelos outros corredores que usavam seus sinalizadores. O que não aconteceu a partir da segunda volta, onde havia menos pessoas correndo juntas e eu me guiei pelas faixas brancas pintadas na pista (realmente estava muito escuro). As subidas eram suaves, o que me ajudou a manter o ritmo na prova inteira.

Por volta do km 8 alcancei a Suzane, com quem corri até a chegada, onde nos esperavam o Fabiano, Tatiana Rabitto e Adriana Vieira. Eu esperava fazer esta prova em 1:10 e para minha grata surpresa consegui concluir com menos tempo: 1:07'56.

Além dos pontos de hidratação, a organização ofereceu isotônico e frutas para os competidores. Adoramos a medalha: muito bonita! E para mim, especial! Posso dizer que a cada dia que passa, conforme eu perco peso e treino mais, vou cada vez mais me apaixonando pela corrida e aos pouquinhos, vou me superando e buscando novos desafios com esta equipe maravilhosa.

Até a próxima!


Lilian Bissule

4 comentários:

  1. Realmente esta prova foi bem agradável!!! Os sinalizadores dos participantes davam a impressão de serem muitos carros ao longe enquanto corríamos, um detalhe bacana em meio a tantas placas, canhões de luz, flashes e tal... valeu mesmo e foi bom ter a companhia da Jacarezada!!!

    ResponderExcluir
  2. Pronto Sassá!!! Acho que desta vez a primeira a comentar fui eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos pela participação, pelo companheirismo, pela disponibilidade de uns retirarem os kits dos outros, de se ajudarem, de compartilharem mais uma prova.
    Também coloco aqui que Jane Fersula esteve presente correndo pela EQUIPE. Jane que é amiga da Tatiana e houve ainda a inscrição da Adélia Maltaca, também amiga da Tatiana, a qual por motivos de saude não pode participar do evento.
    A Lilian não cometeu nenhum equivoco ao NÃO mencionar o nome das duas, porque não sabia.
    Ambas, Jane e Adelia estão iniciando suas participações nas corridas de rua, incentivadas e impulsionadas pela Tatiana Rabitto.
    Se a LiLian considerou uma prova particular por ser a primeira de 10 km, pode ter certeza de que a Jacarezada a aplaude e tem muito orgulho, porque é mais uma a provar que o grande trunfo para superar os desafios e obstáculos, é estar acima de outras coisas, psicologicamente preparado.
    A noite sem duvida foi brilhante, porque o brilho da JACAREZADA que lá esteve foi mais uma vez contagiante.
    VALEUUUUUUU JACAREZADA...........valeu Lilian pelo texto.
    abç
    Claudio L.Guras


    ResponderExcluir
  4. Parabéns galera, correr num autódromo é outra coisa, uma atmosfera totalmente diferente, um local onde a velocidade é o que importa, mas todos que põe os pés na pista é veloz por si mesmo!!!!
    Show Jacarezada!!!!!!
    Abçs Wagner XEXA!!

    ResponderExcluir