CIRCUITO SMELJ DE CURITIBA - 2ª ETAPA - 18/05/2014

Jacarezada toda reunida para mais um show ... Domingo típico Curitibano amanheceu friozinho mais logo o sol deu o ar de sua graça ... Confesso moro no Boqueirão e nunca tinha nem treinado no parque náutico, depois desta corrida tenho mais uma opção para treinos ...
Saímos eu, Andrea Favoreto e a amiga dela Márcia para mais um 80% (porque domingo cedinho nós diferente da maioria das pessoas que estaria na cama até às 10:00hs acordou às 6hs), 80% porque eu sei que preciso treinar mais para chegar aos 100% ...
Agradecimentos: um agradecimento especial ao filho da Andrea – Edgar – que nos levou até a corrida e depois nos levou para casa ... Chegando na tenda já haviam vários jacarés super animados (aquela alegria que todos sentem em estar ganhando qualidade de vida e fazendo algo que gostam), nossa jacamiga Sandra estava lá com os chips (agradecimentos à ela que se dispôs a retirá-los), desta vez a Andrea Favoreto fez umas “broinhas” para a jacarezada e levou as mimosas do “pé da mãe dela” também e o Sassá que muitas vezes está lá só para instalar a tenda e tirar fotos da galera (pensa num cara top line – agradecimentos à ele que instala a tenda, tira fotos da galera até mesmo correndo, faz um cafezinho maravilhoso “coado no saco”, leva um monte de coisas gostosas para saborearmos e fica até o último jacaré aparecer para desarmar a tenda).
Como tinha corredor nesta etapa, gente de montão, nós estávamos não muito longe do funil da largada mas demoramos mais de 1 minuto para passar por ele, víamos aquela multidão atrás, e correr mesmo só alguns metros à frente. Comecei ao lado da Jacamiga Thaty, estávamos conversando a respeito da corrida do dia 31/05 (solidária amigos do Siedeliski) correndo não para fazer um bom tempo até porque pela quantidade de pessoas que havia não seria fácil conseguir isso, comecei a apertar um pouco o passo, passei por alguns amigos que no trajeto me cumprimentavam, e segui desfrutando os 10km que faria naquela manhã. A primeira volta concluída já na metade do caminho me encontram a Jacamiga Kelly e a Jacamiga Maria Helena, seguimos juntas até o finalzinho (como é bom poder treinar e correr junto à amigos mais que especiais)
Missão Cumprida mais uma corridinha para contarmos história ...

Valeu jacarezada pela força de vontade e determinação !!!


Alessandra

6 comentários:

  1. Foi em bacana essa prova mesmo!!!!
    Parabéns a todos os jacarés e a outros atleta, meu muito obrigado ao Sassá e a Sandra pela sua disponibilidade em fazer cresce mais essa equipe!!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jaca Wagner, pois você sabe o quanto é gratificante estarmos juntos e fazendo o que gostamos, neste caso que é correr e superar limites...
      Valeu, um abraço.
      Sassá.

      Excluir
  2. Grande abraço a todos. É uma alegria enorme encontrar vcs nas corridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu LUIZZ, prazer em rêve-lo também parceiro...
      Um Abraço.
      Sassá

      Excluir
  3. Parabéns a todos que participaram desta etapa, realmente como o texto descreve mais um SHOW DA JACAREZADA... Até o céu tava AZUL.

    Alessandra parabéns pelo texto e obrigado! Estar lá tão cedo para instalação da tenda é gratificante e não tem preço em ver a alegria de todos em ter um ponto de encontro, deixar sua mochila blusa ou tomar água, suco, café ou comer um biscoito.

    Ao chegar no local as 05:10 para instalação da tenda junto com as demais assessorias,Minoru, Assessocor, Treiner, onde já apostos para instalação o Edson e o Gilson da Assessocor ajudou-me a montar a tenda após a montagem da deles, tudo preparado para recepcionar o pessoal; Tomamos aquele café "coado no saco" (Pra quem não sabe é coador de pano, rsrsr) conversamos sobre diversos assuntos, filhos, famílias, corridas e por ai a fora...

    Agradeço a Sandra por se dispor na retirada dos KIT'S e fazer a entrega dos mesmos na tenda, também ao Fabiano Bissule e sua esposa Lilian na desmontagem da tenda, as Sandras, rsrsr... (Sandra Sidral e Sandra Andrade) por ter cuidado da tenda em quanto acontecia a prova e a todos que colaboraram de alguma forma para que tudo transcorresse da melhor maneira possível. Com alegria e dedicação de sempre da família jacaré de conga, um grande abraço a todos, valeu mesmo como diz o Presidente, até a próxima...

    Desculpe se esqueci de algo, acrescentem nos comentários galera.

    Um Grande Abraço a Todos.
    Sassá.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos mais esta etapa, mais este SHOW, por transformarem a manhã de domingo no PARQUE NAUTICO em um verdadeiro refúgio de JACARÉS. JACARÉS alegres, solidarios, felizes, demonstrando o porque essa EQUIPE é admirada e respeitada. Nenhuma cobrança é feita, a não ser justamente trazer alegria, alto astral e correr em busca de uma melhor qualidade de vida.
    CORRER é tão simples e fácil, basta começar, mas para que todos tenham um ponto de encontro, que tenham um local onde todos irão chegar e saber se dirigir, e encontrar lá, agua, frutas, biscoitos, os kits e principalmente os AMIGOS, existem aqueles que fazem ALGO MAIS, sem nada exigir em troca, e a esses TODOS NÓS devemos sempre dizer MUITO OBRIGADO...porque demonstra que EQUIPE é todos por todos.
    Em 2011, quando adquirimos a TENDA, o Sr. Adelino Venturi, que foi quem a patrocinou escreveu........
    "Espero que seja um local de reencontro e de repouso deste grupo exemplar: Grupo de Elite. Elite do bem estar , da saude e da unidade. Avante sempre."
    E graças a DEUS tem sido assim sempre e que assim sempre seja...graças a força de vontade e a união de todos.
    Aos que chegaram à EQUIPE, que sejam muito bem vindos.
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir