13ª CORRIDA DE SÃO JOÃO - CAMPINDA GDE. SUL - 21/06/2014

"Bem Amigos da Rede Jacaré de Conga....", no sábado dia 21/06/2014, tive e honra de representar a equipe em mais um evento importante, a 13ª CORRIDA DE SÃO JOÃO na cidade de Campina Grande do Sul.
Como de costume, cheguei no local bem antecipado a largada foi às 16.00 hrs, e lá chegando procurei pelos amigos Jacarés, mas nada.... mas encontrei vários amigos e conhecidos de outras provas e outras equipes.
Um dia muito frio, onde as pessoas procuravam se aquecer de alguma forma, brincando, pulando, correndo...
Um momento muito importante e emocionante, foi quando o organizador Gilberto pediu a benção do Padre da Paróquia para a corrida e os corredores, já que a largada foi em frente a Igreja Matriz de Campina, e ele fez questão de salientar que esporte é vida e saúde e que Jesus Cristo veio para que todos tenham vida em abundância, rezou a oração do Pai Nosso, e  todos acompanharam com muito respeito e silêncio mesmo sendo de outras denominações religiosas.
Logo em seguida deu-se a largada, como não conhecia a prova fiz a inscrição  para os 5 km..."porque cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça" kkkkk, e tinha trabalhado no sábado até o meio-dia no pesado, e estava com dores nas pernas, fiz a prova em aproximadamente 40min.
O trecho era muito difícil, com subidas e descidas em estradas de chão, com pedras soltas e cascalho, muito arriscado. 
Mas..."tudo vale a pena, quando a alma não é pequena, já dizia o poeta"
E como disse um grande Brasileiro..."Tudo que voce fizer na vida, faça com muito amor,com muita dedicação,com muita fé em Deus, que um dia você chega lá, de uma maneira ou de outra você chega lá!..." Ayrton Senna
Obrigada por me deixarem fazer parte dessa equipe, eu também sou casca grossa.
Obrigada meu Deus, e até a próxima.
VALEUUUUU!"

fotos em breve

José Gracia

2 comentários:

  1. Grande José Gracia ou "Zé" carinhosamente conhecido por todos, rsrs...
    Parabéns por mais esta concluída, mais uma para o currículo, quanta alegria em ler o descritivo do texto e imaginar o percurso e dificuldades superadas na prova... Show de bola o texto "Zé" P A R A B É N S...
    Sassá.

    ResponderExcluir
  2. Grande Zé.....Parabéns.........pela participação e ainda mais pelo texto........pois mesmo que estejamos sozinhos nos eventos....e digo sozinho....quando não temos a presença física de outros componentes desta família...........pois no pensamento, estamos sempre juntos....relatar a presença e representar a EQUIPE já é DIGNO de APLAUSOS.
    Esta frase que voce mencionou, de um grande brasileiro, quando ouvi no comercial pela 1ª vez....eu até comentei.....é o Ayrton Senna falando.......eu me arrepiei......porque sou fã dele até hoje e o considero BRASILEIRO com todas as letras maiúsculas, pois para mim até hoje não surgiu alguém TÃO PREOCUPADO, TÃO DEDICADO E APAIXONADO por este país. Quando temos fé, fazemos com dedicação e amor, sem duvida nenhuma iremos conseguir exito.
    VALEUUUUUUUUUUUUUU grande AMIGO ZÉ.
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir