CIRCUITO SESI - ETAPA NOVOZYMES - 15/06/2014

Em um domingo não tão frio, nos encontramos como de costume na Casa do Sr. Antonio Sbrissia, para tomarmos um cafezinho e sairmos para a Etapa da Novozyme (Circuito SESI das Industrias de Curitiba).

Estávamos apenas em 4 Jacarés..sendo 2 deles Jacaroas novas, mas igualmente empenhadas e já se sentindo parte dessa Grande Familia que somos nós os  Jacarés de Conga, pois já comentaram  e agradeceram a Boa acolhida que tiveram por parte de todos da Equipe. Estamos falando da Hercilia e da Rose.

Depois chegou a Familia Thaty e Samuel (Com filhote) que não iriam correr, pois apenas foram para Divulgar a Corrida  da Guarda Municipal de Araucária, que está sendo organizada pela Thaty.  E obviamente que todos nós jacarés deveríamos comparecer em peso e prestigiar a nossa querida Jacamiga Thaty. Lógico que o bichinho da corrida  cutucou a Thaty e ela resolveu nos acompanhar correndo por fora no domingo.

Apesar do baixo número de jacarés na Corrida, tivemos 2 pódios, a Hercilia que ganhou o 4º Lugar Geral na  Categoria Industriário e 2º Lugar na sua categoria. E a Jaca Maria Helena que ganhou o 6º lugar na sua categoria.

Enfim corridinha bem organizada, perto de casa, valeu a pena, as companhias agradáveis e mais um domingo Missão Cumprida. Agora vamos comer o churrasco na casa do Sr. Antonio Sbrissia para repor as energias perdidas que ninguém é de ferro...

Que venha a próxima Etapa da Bosch – 13KM

Convidamos os Jacamigos a comparecerem. É uma corridinha Legal e barata e um   Bom treino para uma Meia Maratona.

Abraço para quem é de abraço e Beijo para quem é de Beijo...rrs


Carlos e  Maria Helena




2 comentários:

  1. Parabéns...........PRINCIPALMENTE pelo texto.......é recompensador ver que a cada dia NOVOS JACARÉS....rsssssss....estão elaborando textos........mesmo sendo JACARÉS antigos...rssss (tempo na EQUIPE)...kkkk
    Valeu a participação de voces..........honrando o MANTO AZUL, nos representando muito bem.......e o pódio tendo novamente o nome da EQUIPE citado.
    Só não houve mais JACARÉS presentes devido a redução no numero de inscrições para esta etapa.
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos mais uma vez que participarão desta corrida que com certeza foi um Show...
    E que venha a etapa da Bosch, espero que este ano não chova na hora da corrida, rsrsrsr...
    Se Deus quiser estaremos lá apoiando e incentivando a todos.
    Sassá.

    ResponderExcluir