CORRIDA DO ARTILHEIRO - 01/06/2014


"Olá Jacarezada amiga, prá não deixar passar em branco, farei um pequeno relato da corrida do Artilheiro no Quartel do Boqueirão - Curitiba PR no dia 01/06/2014.
Como bom mineiro, cheguei muito cedo no local, uma hora e meia antes da largada, na esperança de encontrar amigos Jacarés , mas o tempo passava e não via ninguém. Quase oito horas da manhã apareceu então o Jaca Júnior, que também é militar do Boqueirão, e disse que não iria correr e sim seria fotógrafo naquele dia.
Como disse, não tinha visto nenhum jacaré, só no final que pude então ver o Paulo Correia e o Claudio Aurélio e me desculpe se tinha mais alguém mas não vi.
Sobre a corrida, foi bastante difícil pelo barro, mas em questão de segurança muito boa, por ser toda dentro do quartel, um dia típico de Curitiba muito frio e úmido,  com a participação de muitos atletas e militares.
O nosso presidente disse que estaria lá apoiando quem estivesse correndo, e realmente o Claudio lá estava me incentivando na chegada. Fiquei muito feliz em saber que alguém acredita que quando a gente quer se consegue melhorar a nossa saúde.
Obrigada Claudio.
Abraços à todos os Jacarés."

 José Gracia









CORRIDA ECOLÓGICA RECANTO MARISTA - 01/06/2014
Com um sábado a noite de diluvio que cobria Curitiba e região, fiquei um pouco apreensivo pois no domingo cedo estaríamos indo para mais uma prova em Almirante Tamandaré no Recanto Marista, mas como DEUS ouviu nossas preces amanheceu um domingo perfeito para correr e assim seguimos: eu, Fátima, Kaylaine, Robson, Marcio Sassa, Carlos Martins no caminho nos encontramos com Fabiano Teis, Kellen, Yago e os pais do Fabiano Sr. Jonas e Sra. Alda que pela primeira vez foram prestigiar o filho em uma prova pois eles não residem aqui.
Chegando no Recanto já tratamos de retirar os kits, e encontrar mais dois jacarés Adri Alves e o ultra Rudival,  antes da largada reencontra alguns amigos, joga conversa fora e por ai vai, 8:50 h camada pra a largada as 9:00 h em ponto largamos junto com o pessoal dos 5 Km para nós fazermos o percurso de 18k em 4 voltas de um trajeto cross com muito barro, subidas, descidas, gramado úmido e escorregadio, mas assim que é bom e a jacarezada gosta, com dois ponto de hidratação no percurso foi sossegada a prova em relação a água, pois tinha um subida de um morro que aumentava a cada volta de dávamos nele kkkkkkkk.
A jacarezada largou praticamente todos juntos e assim foram fazendo cada qual sua estratégia de corrida e não poderia falar a máquina fotográfica do Sassa registrando todos os momentos da prova, ao termino da prova começou a premiação Adri Alves 5° lugar geral,  e em suas respectivas categorias Rudival 1°, Robson 2°, Marcio Sassa 3°, eu 2°, Fabiano Teis 4° e Carlos Martins 4°.logo após a premiação chegaram a esposa do Carlos Adriana, o filho Junior e a nora Mariana e assim fomos comemorar mais uma prova regada a muita amizade, companheirismo e um delicioso churrasco no recanto mesmo e com direito a até sobremesa da Kellen!!!
E assim foi mais um domingo festivo de corrida com a família Jacaré de Conga!!!
 
Abraços



Wagner XEXA

5 comentários:

  1. Parabéns a todos pela excelente participação e pelas conquistas pessoais de cada um, e como sempre diz o Jaca Rudival.."se os outros não vieram azar deles, porque eu estava lá".
    O MANTO AZUL se fez presente no pódio em varios momentos, motivo de orgulho e de aplausos.
    VALEUUUUUUUUUUUU JACAREZADA.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Realmente como o Jaca Wagner descreveu no texto, não foi nada fácil encarar aquela subida que a cada volta parecia que aumentava o "trecho e estava mais engrime", durante o percurso o barro e lama, foi vencido e superado por todos, o sol brilhou forte em alguns momentos, abrilhantando mais ainda o destaque da paisagem dentro do parque...

    Parabéns a todos pela participação , aos Pais do Fabiano pela presença, e preparo dos gravetos para acendermos a churrasqueira e assim saborearmos um churrasco maravilhoso no almoço, logo acompanhado da bela sobremesa, rsrsrs...
    Mais um fim de semana e com Domingo Espetacular Com a Família Jacaré de Conga SHOW...
    Um Grande Abraço a Todos.
    Sassá.

    ResponderExcluir
  3. Olha só! Que final de semana de pódio azulado, hein? Parabéns, Jacarezada! Orgulho de vcs!!!!!!
    :-***

    ResponderExcluir
  4. Grande ZÉ........houve a oportunidade de eu estar presente como torcedor......e como não estava inscrito.........já fui correndo de casa.......o que somando com a alegria de ver os JACARÉS participando e concluindo a prova do ARTILHEIRO....foi muito recompensador.
    Parabéns aos participantes...e pela "sujeira" que era visivel quando os atletas chegavam.......era possível avaliar que o percurso foi ótimo.
    VALEUUUUUUUUUUUUUU
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigos, nos dois eventos estávamos muito bem representados, pela força, pela garra pelo incentivo e pela determinação e persistência... essa é a excelência dos valores da equipe,que estava presente nesses e em tantos outros eventos, saibam que vocês... todos, nós todos, cada um do seu jeito, no seu ritmo estão salvando vidas, em primeiro lugar a sua pois, já li que, em cada dia de atividade física ganhamos 5 dias de vida,(estamos com crédito...) e aos outros que se motivam através de nós.Beijo no coração de todos, e um especial no meu querido José Gracia que ainda vai nos surpreender muito....Valeu Pessoal! Marlete Barossi

    ResponderExcluir