77ª CORRIDA DA LUA CHEIA - PARQUE TNGUI - 09/07/14

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos da Equipe Jacaré de Conga,  pela atenção e carinho em relação a nós que somos iniciantes nesse mundo de corridas.
A corrida foi muito boa, apesar do frio, mas mesmo assim o pessoal estava bem animado. No meio do percurso fiquei com medo de cair porque tinha muita lama  e tive muito receio de me machucar, mas no final deu tudo certo. Acabei me arrependendo ter feito um lanche antes da prova, pois eu e minha amiga Eronelia tivemos enjoo, mas com determinação conseguimos superar esse mal estar.
Depois da corrida achei que demorou muito o resultado, com problemas na impressora eles se perderam um pouco na divulgação e ficamos com muito frio naquela espera. Certos que nossas amigas jacaroas iriam subir ao pódio como de fato ocorreu com Adri Alves e a Daniele, mesmo com o pessoal da organização não reconhecendo esse fato na hora, porém, essa situação já foi corrigida e Daniele conseguiu o seu troféu.  A Alessandra ficou chateada porque não ter conseguido pódio por questão de segundos, mas isto faz parte do esporte e nem sempre ganhamos. Isso serve de incentivo para que ela tenha êxito nas próximas etapas. 
Este foi nosso relato a respeito da 77ª Etapa da Corrida da Lua Cheia.

Abraços a todos e obrigado...  
Leila Regmont
Daniele Chomen
Eronelia Tortato

3 comentários:

  1. JACAREZADA casca grossa é isso ai........não tem frio, chuva, sol, calor........quando realmente resolvem participar dos eventos.
    Parabéns a todos pela presença, pela alegria, união e por nos representarem muito bem. O pódio mais uma vez tendo JACAROAS presentes, o que já é tradição neste circuito.
    Tivemos uma JACAROA chegando em 7º lugar geral no feminino nos 4,3 km.
    Não pude estar presente no apoio e nesta festa, por questões pessoais, mas meu pensamento e força estava com todos.
    Valeu SUZANE pela sua iniciativa de retirar os chips...muito obrigado.
    Aos que fizeram suas estréias neste circuito, saibam que o mesmo tem muitas historias da EQUIPE e é um circuito que tem muito haver com o que a EQUIPE é hoje.
    Parabéns aos estreantes neste circuito.
    VALEUUUUUUUUUUUUUUU
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns jacarezada... Espero estar presente na próxima etapa, mesmo com limitações.
    Quanto ao lanchinho? Não deixem de fazer, mas uma barrinha de cereal ou fruta já é suficiente.
    Até breve.
    Ciomara

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meninas!!!!!!! E temos mais uma jacaroa subidora de pódios! hahaha Show!

    ResponderExcluir