CORRIDA MORRO DO CANAL - 06/07/2014

Um domingo gostoso e de temperatura agradável,  mais um domingo de corrida .... Estávamos em 3 jacarés, EU, RUDI E ADRI para mais uma corrida, uma paixão que nos deixa feliz!!!!! 
Nosso ponto de encontro foi a Rodovia BR 277 para que o Rudival nos conduzisse  ate lá, pois , eu e  a Adri ficamos com medo de não achar o local  rsrsrsrs.... Enfim o Rudival chegou as 7:45 h da manhã e partimos para o nosso destino, o Morro do Canal, onde lá chegamos quase na hora,  mas deu tempo de largar junto com o os demais atletas....
Dado a largada, às 9 horas, um percusso pesado e de muitas subidas, mas muito bem organizado. A Correr e Nadar está cada vez melhor,  estão de parabéns. 
Enfim foi uma  corrida maravilhosa, pois adoro esse tipo de prova. Só um detalhe negativo, o estacionamento estava uma porcaria, faltou lugar, porém, no final deu tudo certo  e  agradeço a companhia de minha amiga Adri e do amigo Rudival,  pessoas especiais que adoro estar junto a eles. Apesar da pequena quantidade de jacarés, eu e Adri pegamos pódio em nossa categoria.
Que venha a proxima corrida, que Deus nos abençoe  para que tenhamos saúde para correr sempre... 
abraços e beijos a todos!!!!! 

FATIMA RIBEIRO

2 comentários:

  1. Parabens a todos pela participação e pelas conquistas pessoais.
    E realmente que DEUS nos abençoe e nos de muita saude para corrermos sempre.
    VALEUUUUUUUUUUUUU

    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jacarezada, vcs são demais!!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir