76ª CORRIDA DA LUA CHEIA - PARQUE TINGUI

Tudo começou em janeiro, quando resolvi participar da 71ª Etapa da Corrida da Lua Cheia...
Três dias antes da corrida caí de bike e abri o joelho kkkk. A orientação do ortopedista era
REPOUSO ABSOLUTO, mas eu já estava inscrita naquela etapa... não poderia perder aquela
oportunidade. Fui, cheia de curativos e caminhei o percurso inteiro. Meu tempo foi de 45
minutos... Levei uma volta do JacaPresidente... isso era inacreditável kkk, mas pelo menos
aquela etapa foi concluída.
Conversando com a jacarezada depois da corrida, alguém (não me recordo quem foi)
mencionou sobre a possibilidade de “Correr Todas”. Aff, logo eu que já tinha começado
caminhando rsrsrs, fui para casa pensando sobre o assunto.
Chegou a 72ª etapa e lá estava eu, devidamente inscrita e em condições de correr. Que coisa boa!!!
73ª etapa e eu estava inscrita novamente. Bom, pra quem fez as 3 primeiras, o que custava
“Correr Todas”. E aí decidi que participaria das demais etapas.
74ª  etapa e eu lesionada. Uma inflação no pé e o ortopedista recomenda REPOUSO
ABSOLUTO. Caracas... de novo não!!!! Repouso???? Lá vai eu caminhar por mais uma
prova... Percurso concluído em pouco mais de 39 minutos e dessa vez sem tomar volta do
JacaPresidente kkkkkk
75ª Etapa e eu consegui meu melhor tempo na corrida da Lua Cheia (28:50). Que notícia boa!!!
Agora sim, estava feliz.
Chegamos a 76ª Etapa, onde o percurso foi mais curto por causa da chuva (que tem nos
acompanhado desde o início do ano) e só no asfasto. Frio, muito frio, calças, jaquetas, gorros
e luvas foram retirados dos armários rs.
Eu, correndo no estilo devagar e sempre consegui baixar manter o ritmo da etapa anterior,
mas claro que a Jacarezada esteve presente e o JacaPresidente virou fotógrafo rs... Ainda
bem que na hora da corrida não choveu, assim tivemos fotinhos extras na hora da chegada. A
Yonara conquistou seu primeiro “Primeiro Lugar” geral nos 8,6 km. E como foi bom concluir
mais uma etapa ao lado dessa jacarezada animada!

Espero não precisar caminhar mais (pra não virar “andei todas”) e conseguir completar as
outras etapas de 2014!
Nos vemos em breve!!!



Ciomara

2 comentários:

  1. Parabens a todos os participantes nesta etapa. A instalação da TENDA, que não ocorreu, mais uma vez fez falta para a EQUIPE.
    Estive apenas no apoio e virei fotografo da EQUIPE...rsssssssss.....pois o importante é estar presente nem que seja na "arquibancada"...rsssss
    Uma noite muito agradavel, onde houve alguns estreantes nesta etapa pela EQUIPE.
    Que sejam todos muito bem vindos.
    Parabens a Ciomara pela iniciativa de enviar o texto, uma vez que a Yonara é rápida só para correr.......rssssssss...como eu bem alertei a todas no dia da prova e na presença da mesma.....rsssssssss
    abç
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Me parece que 2014 não foi um bom ano para tentar o troféu "Corri Todas" rsrs. Agora engessada vai ser difícil. Mas faz parte! Vou tentar participar das próximas etapas!!!
    Ciomara

    ResponderExcluir