78ª CORRIDA DA LUA CHEIA - PARQUE TINGUI - 06/08/2014

A 78ª Corrida da Lua Cheia foi uma edição especial da OAB Paraná em comemoração ao Dia do Advogado. Percebe-se que é uma categoria bastante corredora, pois notamos um número maior de participantes que o normal. Segundo os organizadores, havia mais de 600 inscritos. No sábado (09/08) pela manhã, treinei no Parque Barigui e presenciei outra corrida com alguma homenagem aos advogados:  2ª Corrida Contra o Relógio - Rei e Rainha do Parque. Dei uma olhada no site da OAB Paraná pra pegar dados para este texto e descobri que eles têm uma Comissão de Esportes! Eu, psicóloga, vou até verificar se tem algo parecido no Conselho Regional de Psicologia porque sei que tem um número bem significativo de psicólogos corredores.
Esta corrida, que acontece mensalmente no Parque Tingui, tem me causado muito divertimento pela animação dos jacarés que enfrentam um trânsito tenso depois de um dia de trabalho pra chegar no Parque Tingui e ainda correr em várias condições adversas de tempo (não lembro de nenhuma sem chuva ou sem frio).
Os jacarés participantes variam a cada etapa, mas temos um grupo que está firme e forte no objetivo de ganhar o troféu “Corri Todas” no final do ano. Nesta quarta, estavam presentes os seguintes jacarés: Adri Alves, Natali, Alessandra, Andrea Favoretto, Ciomara, Paulo Correa, Márcio e o nosso presidente Cláudio, que teve função de “porta-treco” da turma já que estava muito frio e tinham muitos casacos e chaves de carro envolvidos.

Eu não tenho pernas pra disputar pódios, mas quero sempre melhorar meu tempo e a parte boa de repetir várias vezes o mesmo percurso durante o ano é que ficamos mais conscientes das nossa evoluções (ou não! hahaha). Eu estagnei no tempo, mas consegui um 6º lugar na categoria nos 4,3km que tem um enorme valor para mim.   
E que a diversão continue nas próximas etapas! \o/

Até a próxima prova!


Suzane Oliveira


3 comentários:

  1. Parabéns a todos JACARÉS e JACAROAS presentes em mais uma etapa.
    Quanto ao tempo que cada um faz o seu percurso é secundário, pois o importante é concluir a sua participação, o que só pelo fato de estarem presentes já são vitoriosos.
    O circuito LUA CHEIA, do parque TINGUI tem muito haver com a EQUIPE.
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUU
    abç
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns JACAREZADA, sempre dando show no Parque TINGUI!!!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pela participação com muita alegria e descontração , não importa se é frio ou calor ...
    Valeu galera.
    Sassá.

    ResponderExcluir