CIRCUITO DAS ESTAÇÕES CAIXA - INVERNO - 03/08/2014

Neste domingo, dia 03 de agosto, foi realizada a etapa INVERNO do CIRCUITO DAS ESTAÇÕES CAIXA.
O evento foi realizado na Universidade Positivo, em Curitiba.
Participação em grande número dos AMIGOS da EQUIPE JACARÉ DE CONGA, onde não irei mencionar nomes para não cometer equívocos.
Após um longo período sem participar dos eventos na região, estive presente, onde contando com a colaboração do Marcio Cristovão, Paulo Correa e do Samuel, instalamos a tenda, sendo o ponto de encontro da EQUIPE. 
Milhares de participantes nesta etapa, sendo os percursos (5km e 10km) muito bem elaborados, sinalizados, vários pontos de hidratação e principalmente a segurança dos corredores, pois todas as vias estavam fechadas ao transito.
Houve uma reunião com a presidente da ATCC na madrugada, onde ela colocou alguns pontos de sua administração e também informou que o seu mandato chega ao fim neste ano, abrindo oportunidade à aqueles que quiserem se candidatar a presidência da ATCC.
Fiquei muito contente por contar com a companhia dos jovens da casa ÁGAPE, acompanhados de sua "pastora", onde cinco deles participaram pela primeira vez de uma competição, onde um deles ao chegar no Positivo, recebeu de um atleta que não iria correr, o numeral e o chip para participar, e concluiu a prova nos 5 km com a expressiva marca de 23 minutos.
Digo expressiva, porque, para quem até então só havia participado de dois ou três treinos no JacaPercurso, e nunca esteve presente em nenhuma competição organizada, obteve um excelente resultado.
O tema da corrida organizada pela Tati em Araucária, vai se tornando algo concreto dentro da nossa EQUIPE, quando nos tornamos solidários e companheiros daqueles que buscam uma nova oportunidade e também procuram reencontrar-se na vida.
Agradeço a todos que colaboraram no transporte, montagem, desmontagem e cuidado com a TENDA, assim como agradeço a Eliana pela inscrição.
Foi gratificante, novamente madrugar, contar com os amigos, rever os amigos, brincar de correr e sentir-se recompensado por fazer parte desta FAMILIA que cresce cada vez mais.
VALEUUUUUUUUUUUU JACAREZADA..........PARABÉNS A TODOS.


Claudio L. Guras

Um comentário:

  1. É maravilhoso entrar no Blog da nossa equipe e nos atualizarmos com as noticias referentes aos esportes em que teve participantes da nossa querida equipe participando. No entanto sem sombra de duvida o fato mais relevante no momento é a participação deste meninos da ÁGAPE participando de corridas acompanhados pelo entusiamos e euforia da nossa equipe. Que este meninos sejam tratados com todo carinho,respeito e por palavras de otimismo. Deus não coloca alguém em nosso caminho por acaso, tudo tem um fundamento e uma razão . Que estes meninos voltem a sorrir, acreditar em si mesmos e principalmente se reencontrem na vida, através do carinho existente entre nós da equipe JACARE DE CONGA. Meus parabens aos que participaram desta corrida.
    Atenciosamente com carinho.

    Rudival Gomes.

    ResponderExcluir