CORRIDA NOTURNA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - 06/12/2014

Na noite de 06/12/14 aconteceu mais uma Corrida Noturna em São José dos Pinhais. Foi uma grande festa que, segundo os organizadores, reuniu mais de 2000 pessoas no Ginásio Ney Braga. E é claro que a família JACARÉ de CONGA esteve presente fazendo a festa ainda mais bonita.
Na distribuição de kits os corredores foram informados que as camisetas seriam entregues à noite, antes da corrida. Porém, quando os corredores chegaram para a prova as camisetas ainda não estavam disponíveis para retirada, o que causou algum burburinho entre os corredores. A Assessocor e a Prefeitura de São José divulgaram uma nota no site da Assessocor pedindo desculpas pelo ocorrido e informando que as camisetas seriam entregues pelo Correio ainda nessa semana. Graças a uma parceria com o DETRAN PR os corredores ganharam camisetas do Programa CORRER SÓ SE FOR A PÉ, presente no evento, que visa a conscientização dos motoristas quantos aos cuidados no trânsito.
No decorrer da Corrida tudo ótimo! A noite estava ótima para a prática da Corrida. Muita gente nas ruas apoiando os corredores. No ponto de hidratação uma equipe em um carro de som animava os corredores e dava uma motivação a mais ao pessoal.
Na chegada um telão já mostrava as fotos dos corredores que iam chegando, uma inovação a mais para o evento. Premiação por faixa etária e na Categoria Servidor Público, na qual a Secretaria de Saúde, liderada por mim, ficou em 2º lugar no feminino e 4º no masculino, e conquistou o título geral dos Jogos dos Servidores pelo segundo ano consecutivo.
Mais um desafio vencido juntamente com os amigos nessa cidade, que é a nossa casa, e na qual somos cada vez mais representativos!
Abraços a todos!

SAMUEL SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário