1ª CORRIDA DE RUA DE ITAPOÁ SC - 26/04/2015

No último domingo dia 26 de abril, foi realizada a 1ª corrida de rua de Itapoá, SC.
Trecho único de 5 km, que acabou sendo de 5,5 km totalmente em asfalto.
Largada as 09:00 h na beira mar, sob um sol muito forte.
Aproximadamente 200 atletas presentes.
Eu até então, não havia participado de nenhuma prova em Itapoá, e havia comentado com alguns que se houvesse uma carona eu até iria participar.
Na sexta feira anterior ao evento, tarde da noite o Edson, da Assessoria Esportiva Assessocor me ligou e informou que o pessoal da equipe Mais Saúde estaria se deslocando até o litoral e que havia uma vaga, o que sem duvida, aceitei.
Descemos na madrugada de domingo, sendo que essa galera da Mais Saúde é das nossas, madrugar para chegar cedo, onde deu tempo ainda de tomar um café em uma lanchonete no local da largada.
Não houve a divulgação de um resultado parcial, e devido ao fato de ter sido anunciado que a premiação só seria feito 20 minutos depois do ultimo atleta cruzar a linha de chegada, pois haveria uma apresentação de uma banda de rock, "os sobreviventes", o pessoal da Mais Saúde, optou por deixar o local, pois ainda teríamos a "mordomia" de ter direito a um banho de chuveiro na casa de um conhecido do casal Felipe e Milena.
No dia seguinte, verificando o resultado no site, verificamos que o casal Johny e Franciele conquistaram classificação nas suas categorias, o que depois, eles entraram em contato com a organização e foram informados de que irão receber o troféu a que têm de direito.
Agradeço a DEUS por mais uma prova realizada, pela excelente viagem e companhia.
Mais uma cidade incluída na lista dos JACARÉS.
Agradeço ao Jhonny pelo convite, a Franciele, ao Felipe, a Milena e ao Carlos Alberto pela ótima companhia.
VALEUUUUUUUUUUU  .....é a JACAREZADA misturada com GENTE BOA...

abraços

FOTOS EM BREVE...

Claudio Luiz Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário