GP 20K - BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC - 03/05/2015

No último dia 03 de maio, foi realizado em Balneário Camboriú o GP 20 K.
Prova com trecho de 20 km, podendo ser feito em SOLO, DUPLA e ou QUARTETO.
Participei de duas etapas deste evento em 2013 e em 2014 não houve a realização desta prova.
O trecho, eu considero, de extrema dificuldade, devido ao grande numero de subidas que existe no percurso. Já fiz vários treinos no percurso na companhia de vários Jacarés, e já fiz o mesmo de bike.
Este ano, haviam vários interessados em participar, principalmente em SOLO, mas no transcorrer dos dias, por um ou outro motivo, a grande maioria desistiu de participar.
A Maria Luisa, que também pretendia fazer SOLO, pois a mesma já treinou o percurso alguns dias antes da prova, também não iria até SC, acabou indo, e como eu imaginava que haveria inscrições no dia da prova, até a convidei, mas FELIZMENTE ela não concordou.
A Elisangela, que iria fazer em SOLO, mas por precaução, ainda se recuperando da cirurgia, optou em fazer DUPLA, o que então, se a Luisa fosse, elas iriam fazer dupla e no vai não vai, a Elis também não foi...o que no caso de participar em SOLO, eu fiquei contente que ela não foi..rsss
O "FELIZMENTE" acima e o "fiquei contente que a Elis não foi", é que já conhecendo o trecho, o qual já considerava difícil, ficou mais difícil ainda com algumas mudanças no percurso, o que o tornou mais desafiador.
Uma boa organização do evento, apenas "pecando" em não haver banheiros para os atletas, e no inicio do percurso, um pequeno erro na presença de staff´s, o que não tirou o brilhantismo da prova e dificuldade do mesmo. As paisagens maravilhosas como sempre e uma temperatura agradável para correr, com direito a banho de mar no trajeto, quando um dos trechos de praia, eu que procuro correr perto da água e descalço, fui surpreendido por uma onda e derrubado pela mesma...rss
Esta prova tem seu ponto de largada/chegada na praia de Taquaras, passamos pela Barra da Lagoa, Estaleirinho, Estaleiro e Praia do Pinho .
Estiveram presentes no evento correndo em DUPLA, o casal Paulo Bis e Yonara, inscritos como equipe quase Quênia, mas a Yonara vestindo o MANTO AZUL, e também os dois meninos dela devidamente trajados de JACARÉ.
Uma prova que sempre que houver e que DEUS permitir que eu possa participar, estarei lá.
VALEUUUUUUUUUUUU

Claudio Luiz Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário