2ª CORRIDA SANTOS DUMONT - CINDACTA CURITIBA - 28/07/2017

Participei da 1ª edição ano passado e fiquei encantada.. não parecia que teria corrida melhor, doce engano!!
A 2ª Corrida Santos Dumont foi simplesmente  fantástica! E em todos os sentidos.. foi uma noite de puro entretenimento, com uma corrida pra esquentar a noite fria de Curitiba.
Tudo indica, que  foi  um evento minuciosamente planejado para que pudesse surpreender os mais 5000 inscritos dessa edição.  Teve trio elétrico com um show incrível do U2 Cover, teve o personagem do Santos Dumont para as fotos, a presença ilustre dos corredores campeões Marilson dos Santos e Juliana dos Santos, a simpatia e educação de todos os envolvidos no Cindacta,  banheiros químicos em quantidade suficiente para atender a todos (  instalados em locais iluminados e com papel higiênico de sobra!!!)
Em nossas tendas, instalada já no dia anterior, fruto do trabalho do nosso querido presidente Claudio, uma mesa farta de guloseimas..  só senti falta de um bolo de cenoura lá, rsrsrs , muitos Jacarés, inclusive alguns que não foram pra correr, apenas para ajudar a cuidar da tenda, ver o show, prestigiar o evento.. tivemos a grata satisfação de dividir a tenda com a equipe CR Runners, pelos motivos já explicados pelo Claudio em e-mail.. o que nem seria necessário, visto que como Familia Jacare que somos, é natural que tenhamos acolhido mais amigos em nosso abrigo.
Minha largada com alguns Jacarés, levou mais de 9 min, devido ao grande numero de atletas presentes, mas nada tirou o brilho dessa festa.. ao adentrar a pista do Cindacta, parece que uma magia acontece, a gente se sente pequeno diante daquela imensidão onde parece, chão e céu se encontram; e ao mesmo tempo, gigante por correr naquela pista, com milhares de lanternas oscilando no horizonte e com a vista maravilhosa de uma Curitiba iluminada e linda! Impossível não agradecer a Deus esse momento..
Ao final do percurso, foi novamente servido uma sopa deliciosa,  entregue uma medalha linda e de volta a tenda, só o que  se via, era  muita alegria de todos pelo evento.
Pensando aqui, sobre a tenente Melissa, que virou fã dos Jacarés de Conga baseada apenas no que viu durante um evento, fico imaginando o que seria então, se ela tiver acesso a esse blog, cheio de experiências e exemplos de superação,  aventuras, alegrias , parcerias e acima de tudo, amizade desse grupo maravilhoso do qual me orgulho de fazer parte.
Obrigada a todos pela participação! Obrigada Jacarezada, por mais um evento de sucesso!

Até a próxima!!

Adriana "Drika" Vieira


Um comentário:

  1. Um SHOW de prova, um SHOW da JACAREZADA, uma noite inesquecível.
    Muita alegria e confraternização entres os JACARÉS, mostrando o quão GRANDE é essa FAMILIA.
    Valeu DRIKA, valeu GALERAAAAAAAAAAAA
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir