26-03-2011

3ª Etapa Circuito Amigos da Natureza


Sabadão, diversão, animação, confraternização, corridão....


Foi a 3ª Etapa do Circuito  Amigos da Natureza, realizada na cidade de Quatro Barras, região Metropolitana de Curitiba.

Mais uma prova muito bem organizada pelo amigo Gilberto e sua equipe clickcorridas.

Destacamos a presença dos jacarés Cláudio, Maria Luisa, Claudinha, Zanini, Carlão Sbrissia, Paulo Sérgio, que levou seu filhinho João Paulo, Elcio, Rudival e Robson.

Não podemos deixar de mencionar e enfatizar a participação dos estreantes, Lylyany, Itamar, Débora Leal e Elisângela Linhares que participaram da prova dos 4 km concluindo com muita determinação e que com certeza estarão presentes nos próximos eventos em que nossa equipe vier a participar. Isso nos enche de satisfação por poder influenciar cada vez mais pessoas para a prática desportiva, visando uma melhor qualidade de vida.

A prova de 10 km teve um percurso bem elaborado de piso variado alternando estrada de chão, paralelepípedo, acostamento de rodovia e asfalto. Forte calor, clima abafado e longas subidas, daquelas que você chega a pensar “O que é que estou fazendo aqui” , porém, são obstáculos que só acrescentam ao prazer pessoal de mais uma prova concluída.
Mais uma vez a organização, companheirismo, determinação, superação, otimismo e  a alegria predominaram nesta equipe que por onde passa é notada e muito bem comentada por todos os presentes, sejam atletas de outras equipes, individuais ou quem lá comparece para prestigiar o evento e saudar os participantes.

Um pensamento que demonstra o real sentimento de um corredor de rua:

“A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas, uma depois da outra”
(Charles W Elliot)


Por: Élcio Pampuch.

Um comentário:

  1. Elcioooooooooo....muito obrigado!!!..me senti em casa...fui mto bem recebida (pessoas mto otimasssss) e não vou parar....Mas eu queria muito achar o site que tem minhas fotos..mas eu perdi o endereçooooooooooooo....rsrs

    ResponderExcluir