30-4-2011

4ª Etapa Circuito Amigos da Natureza 
realizada em 
Campina Grande do Sul



"Neste sabado a tarde, já com sinal daqueles dias frios que logo se farão presentes mais seguidamente, alguns JACARÉS se dirigiram a CAMPINA GRANDE DO SUL, para participar da quarta etapa AMIGOS DA NATUREZA.
Combinado de nos encontrarmos na casa do CARLOS, estavam presentes, além do Carlos, Eu, Elcio, Claudia, Sandra, o JACA Marcelo e também a Maria Helena que iria apenas acompanhar os demais.
Indo diretamente ao Parque do CAQUI lá já se encontravam Rudival, Flening e Valéria.
Alguns  para fazer  percurso de 5 km, outros de 10 km. 
Tarde fria, nublada, garoa fina..........é dada a largada de dentro da ARENA de eventos da cidade, subida já de inicio, trecho totalmente dentro do parque e de estradas de chacaras.
Todo o trajeto irregular, "CARREIROS", estrada de chão com muita pedra, alguns pontos com muita erosão tornando o circuito bem perigoso, exigindo muita atenção para saber onde pisar. Alguns pontos totalmente cheio de lama, obrigando a correr pelas laterais, aonde havia grama e mato. Subidas e descidas, havendo no trajeto um pequeno córrego aonde foi colocado tábuas para os corredores passarem e quando voce pisava na mesma esta praticamente afundava na agua. Em vários pontos ter o cuidado para não pisar nas "fezes" de gado que haviam pelos caminhos.....e não eram poucos.


Aos JACARÉS já acostumados com os 10 km, o ponto alto foi justamente a dificuldade do percurso em virtude do tipo de terreno que enfrentamos, o qual todos superaram da maneira costumeira, com a mesma alegria de sempre.

Aos JACARÉS que fizeram os  5 km, Flening que com a nossa equipe faz sua segunda participação, Valéria que junto a nossa equipe fez sua estréia, Sandra retornando gradativamente a sua melhor forma e a Claudia que na véspera de seu aniversário fez uma brilhante atuação chegando em terceiro lugar geral feminino nos 5 km.
Uma brilhante atuação desta MENINA, que não por ser minha filha, mas que no inicio, quando eu comecei a correr, não mostrava o minimo interesse por corridas e que aos poucos foi se envolvendo com a equipe e como todos que até agora já experimentaram a satisfação, a alegria e o bem estar que correr causa, vem se superando e sendo mais um exemplo nesta equipe de VENCEDORES.
Chegou em terceiro lugar, perdendo a segunda posição na reta final por apenas 14 segundos de diferença.
PARABÉNS a Claudia (o aniversário foi dela, mas o presente foi meu) pela sua colocação, assim como todos os demais estão de PARABÉNS por mais uma etapa vencida, com muita determinação, garra, força de vontade, alegria e companheirismo."


VALEU JACAREZADA...
Jaca Claudio


Mais Fotos

2 comentários:

  1. Claudinha, Parabéns mais uma vez, sou teu fâ....

    Quanto ao percurso, realmente muito difícil, mas para um jacaré nada é impossível...

    Só uma ressalva.... Nunca ví tanta "bosta de vaca" junto...

    Abraços

    Élcio

    ResponderExcluir
  2. Claudia, parabéns pela conquista!!!!

    ResponderExcluir